Uma ópera em miniatura promete inspirar e encantar os mais pequenos no CCVF - Pumpkin.pt

Uma ópera em miniatura promete inspirar e encantar os mais pequenos no CCVF

Evento expirado

“O Anel do Unicórnio” chega a Guimarães para desafiar crianças e famílias.

Logo após a estreia em Loulé, “O Anel do Unicórnio – Uma Ópera em miniatura” viaja até Guimarães para encantar miúdos e graúdos e provar que a ópera não tem idade. Para além de sessões dirigidas às escolas entre 25 e 26 de novembro que já se encontram esgotadas, haverá uma sessão especialmente dedicada às famílias no dia 27 de novembro, sábado, às 16h, no Grande Auditório do CCVF.

Com libreto de Ana Lázaro, música de Martim Sousa Tavares e encenação de Ricardo Neves-Neves, “O Anel do Unicórnio” é uma criação totalmente original que pretende inspirar e incentivar os mais novos a começarem a apreciar a ópera. Dirigido às crianças a partir dos 6 anos de idade, o espetáculo conta a história de Pedro Patê, um rapaz enfadado pela sua invulgar sorte: filho de dois cantores de Ópera, vive ele próprio dentro de uma Ópera que nunca acaba, com a música de fundo de uma Orquestra que pauteia cada gesto que faz.

E muitoooo mais, não percam! 🙂

Mais Informações:

Este espetáculo para maiores de 6 anos de idade será acompanhado em simultâneo através de audiodescrição e Língua Gestual Portuguesa.

Os bilhetes para assistir ao mesmo têm um custo de 2€, podendo ser adquiridos nas bilheteiras físicas do Centro Cultural Vila Flor, Centro Internacional das Artes José de Guimarães, Casa da Memória e Loja Oficina, bem como online em oficina.bol.pt.

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<