"Trolls: Tour Mundial", com uma canção na ponta da língua! - Pumpkin.pt

“Trolls: Tour Mundial”, com uma canção na ponta da língua!

Trolls Tour mundial

“Trolls: Tour Mundial” é a sequela do filme de 2016 e um filme ideal para toda a família.

Em “Trolls: Tour Mundial”, Poppy e Branch descobrem que existem várias tribos de Trolls, que vivem separadas, e que cada uma se dedica a um estilo de música: Funk, Country, Techno, Clássica, Pop e Rock.

Barb (voz de Marisa Liz), a Rainha do Rock da Pesada, elabora então um plano para destruir todos os estilos de música, exceto o Rock! Será que Poppy e Branch vão conseguir impedi-la?

Anotem na agenda: o filme chega às salas de cinema nacionais no dia 29 de outubro de 2020!

Trolls: Tour Mundial – podem diferentes géneros viver em harmonia?

Trolls Tour Mundial Rainha Barb

Membro da realeza do hard-rock, a Rainha Barb, com a ajuda do pai, Rei Metal, quer destruir todos os outros géneros musicais para que seja o rock a reinar.

Com o destino do mundo em risco, Poppy e Branch, juntamente com os amigos – Biggie, Chenille, Satin, Cooper e Guy Diamond – preparam-se para visitar as outras terras e unir os Trolls em harmonia contra Barb, que tenciona desviar as atenções para si.

O mundo dos Trolls está prestes a ficar muito maior… E muito mais barulhento!

“Trolls: Tour Mundial”, uma produção cheia de boa música

Trolls tour mundial todos

Anna Kendrick, Justin Timberlake, James Corden, Ozzy Osbourne, Rachel Bloom, Anderson Paak, George Clinton, Mary J. Blige, Kelly Clarkson, Sam Rockwell, Ron Funches, Gwen Stefani, Icona Pop, Kunal Nayyar, Jamie Dornan, J Balvin, Chance the Rapper e Kenan Thompson.

A lista de estrelas e vozes parece quase interminável, mas são estes os cantores que, na versão original, dão voz aos diferentes géneros musicais em guerra… e às nossas personagens amadas!

Em Portugal, Mia Rose, David Carreira e Mariza Liz são nomes inconformáveis, mas estamos muito curiosos por ver (e ouvir) Papillon e o Maestro Rui Massena, que também dão voz aos seus géneros musicais de eleição.

A sequela de Trolls é produzida pela DreamWorks Animation e distribuida pela Universal Pictures. O filme é dirigido por Walt Dohrn com David P. Smith, e produzido por Gina Shay.

Espreitem o trailer do filme “Trolls: Tour Mundial”:

Também vos pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *