Trenós Mágicos, Histórias e muita diversão na mais querida época do ano! - Pumpkin.pt

Trenós Mágicos, Histórias e muita diversão na mais querida época do ano!

Evento expirado
carta ao pai natal

Pais Natal não faltam, de norte a sul do país!

Descubram também outros programas de Natal giros, giros para uma época divertida com toda a família, seja em Lisboa, no Porto ou em todo o país!

É já no próximo sábado, dia 9 de Novembro, que o velhote de barbas brancas vai distribuir alegria e contar histórias de Norte e Sul do país.

Descubram onde e o que vai trazer em cada localidade!

O Natal só chega quando a personagem mais querida do ano – o Pai Natal – chegar. Normalmente, chega na noite de 24 de Dezembro depois de comer bolachas e leite quente, mas para alegria de muitos, há cidades em que o Pai Natal faz questão de descer mais cedo da chaminé, abrindo o colo para abraços e a memória para guardar todas as listas de desejos.

E não é que veio diretamente da Lapónia para que os mais novos o apanhem antes da noite de Natal?

Revelamos onde e como o simpático velhote vai chegar para uma temporada natalícia, para que ninguém perca a oportunidade de entregar a sua lista de desejos!

Apontem na agenda, este sábado, dia 9 de Novembro:

Viseu

Os festejos para a chegada do Pai Natal ao Forum Viseu tem o início às 15h, com animação e muita música, contando com a presença do Tozé, vocalista dos Perfume. Porém, é às 17h que o velhinho de barbas brancas se apresenta ao serviço.

A Avenida Natal é um dos espaços que irá estar representado e traz consigo vários spots de entretenimento como: carrossel, baloiços, correio do Pai Natal, biblioteca do Pai Natal (com animações de estórias cantadas), garagem do Pai Natal (passeio de trenó em realidade virtual), entre outros.

Coimbra

Na Praça Terra do Forum Coimbra, a chegada do Pai Natal acontece às 17h. Este ano, será em formato de cortejo e contará com uma parada de mascotes, soldadinhos de chumbo e brinquedos acompanhados da apresentadora Carolina Patrocínio que será o braço direito do Pai Natal.

Estes irão percorrer o shopping convidando os mais novos a conhecer todas as diversões.

Almada

Este ano, em parceria com a Disney, a festa vai ser especial e proporcionar uma experiência única alusiva ao filme da Frozen II – O Reino do Gelo, no Almada Forum. A chegada do velho de barbas longas e brancas ao shopping irá marcar o início desta festa pelas 11h na Praça da Natureza.

Com 12 animadores e muita música a acompanhar, muitas serão as surpresas preparadas que vão surpreender desde os mais novos aos mais graúdos.

Algarve

O sul do país recebe o velhinho de barbas longas brancas às 11h00. Este ano, o Pai Natal traz consigo uma mensagem solidária muito importante – a de um Oceanos Sem Plásticos.

Para além da Aldeia do Pai Natal no Forum Algarve, a Pista de Gelo surge, este ano, no seu maior formato e este cenário é complementado com painéis informativos relacionados com os oceanos, peças feitas pelas escolas da localidade e ainda uma divertida piscina de bolas para os mais novos.

Madeira

A chegada mais ansiada do ano marca o arranque oficial do Natal no Forum Madeira pelas 12h.

Todas as atividades alinham-se com a mensagem ambiental que o centro pretende transmitir aos mais novos e, por isso mesmo, todos vão poder divertir-se com: uma gigante piscina de bolas, um espaço para colorir desenhos em papel reciclado, um spot de fotografias e, como já é hábito , o Mini Comboio junto à casa do Pai Natal.

Aproveitem para passear em família:

  • A Wonderland Lisboa tem entrada livre! Preparados para andar na Roda Gigante?
  • A Óbidos Vila Natal está de volta e promete um dia mágico!
  • Perlim: saibam tudo sobre o maior parque temático de Natal do país
  • Onde está o Pai Natal? Descubram todos os sítios!
  • Descubram pistas de gelo com muita aventura para este Natal! Atrevem-se?
  • Vivam o Natal em família: são muitas as atividades para fazer com os miúdos no mês de Dezembro

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *