Neste Teatro das Cantigas, há direito a canções tradicionais, um espetáculo interactivo e momentos teatrais com a interacção do público.
As canções tradicionais são o mote para um espectáculo interactivo, construído a partir de pequenos momentos teatrais que intercalam com a interacção com o público, chamado a fazer parte de todo o imaginário.
As personagens das canções ganham vida e o enredo nasce dos seus encontros. Será que A saia da Carolina tem mesmo um lagarto pintado? Ou o lagarto foi por ali passear e escondeu-se na saia dela?
Entre coroas de rei, balões que fogem pelo ar e espadas que libertam a diversão; entre memórias e melodias, e instrumentos musicais para todos tocarem ao longo de espectáculo, a tradição é transportada para os tempos atuais, num espectáculo colorido, divertido, e de encher as medidas de todos e dos mais pequenos.
Teatro das Cantigas – Detalhes do evento:
- Data: 2 de Março às 11h
- Idades: 0 aos 6 anos
- Valor: 5,00€ por pessoa
- Local: Rua Bartolomeu Dias, 75 – 1400-027 Belém (Playroom)
Como fazer a inscrição:
Para confirmar a sua presença, envie os seguintes dados para [email protected]:
- Nome e idade da criança
- Número de adultos que irão acompanhar
Venham participar neste espetáculo cheio de cor e alegria para grandes e pequenos!
Tudo para um Carnaval de folia e diversão com as suas abobrinhas:
- Carnaval 2025 com crianças: os melhores festas, fatos, lojas e atividades para um super Carnaval em família!
- Carnaval em Portugal 2025: qual a origem e onde acontecem as celebrações e eventos este ano?
- Atividades de Carnaval 2025: Já sabem o que fazer no Carnaval com os miúdos?
- Férias de Carnaval 2025: Os Melhores ATLs de Férias de Carnaval 2025
- Como organizar uma Festa de Carnaval?
- Ideias para fatos de Carnaval originais e fáceis de fazer
- Pinturas de Carnaval: Transformem os miúdos com ideias e truques super fáceis e profissionais!
- Disfarces de Bebés para o Carnaval
- Como fazer Máscaras de Carnaval
Este artigo foi útil para si?