Artes Marciais em casa com a STAT

Experimentem fazer umas aulinhas da STAT: nós já fizemos em casa e sentimo-nos uns autenticos lutadores de artes marciais!

Esta foi a primeira que tentámos e gostámos muito!

Este é especial para crianças dos 4 aos 7 anos, uns valentes tigres!

 

Como medida de prevenção, a fim de se minimizar o contágio pelo Coronavírus-COVID19, a Academia STAT optou por suspender as aulas presenciais nas suas três Academias dedicadas ao ensino das Artes Marciais.

Mas porque o fecho de portas não implica o não exercício da modalidade, a STAT elaborou um programa online gratuito, que já está a colocar em prática, e que permite que os alunos e não só, continuem a praticar artes marciais.

O programa online da STAT é composto por diversos vídeos adequados a diferentes idades e fases de treino e, além do objetivo de manter a prática do exercício físico, visa também ajudar os pais na desafiante tarefa de entreter as crianças em casa.

As aulas são dadas pelos instrutores das academias, incluindo o fundador Pedro Tânger, e podem ser acedidas a partir das redes sociais da STAT.

Este programa online foi criado a pensar não só nos atuais alunos, que deste modo podem continuar o seu percurso rumo aos novos cintos, mas também em todas as outras crianças que estão em casa e que, com estes vídeos, poderão praticar exercício físico sozinhas ou em família e descobrir o poder das artes marciais.

Também vos pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Ainda não tem votos)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *