Halloween assombrado no SEA LIFE Porto - Pumpkin.pt

Halloween assombrado no SEA LIFE Porto

Evento expirado
Halloween no SEA LIFE

Entre 31 de outubro e 1 de novembro, o SEA LIFE Porto transforma sustos em consciência ambiental, com uma visitante muito especial e ambientes de arrepiar. Venham viver um Halloween assombrado no SEA LIFE Porto!

Este Halloween, o SEA LIFE Porto convida os visitantes a mergulhar numa experiência única e arrepiante com a chegada de Maris, a Noiva do Mar, uma figura misteriosa que emerge das profundezas do oceano para lembrar que o verdadeiro terror está na poluição marinha. Nos dias 30 de outubro e 1 de novembro, Maris vai assombrar as palestras do SEA LIFE Porto, em sessões de arrepiar que vão além da habitual vertente educativa.

A lenda conta que Maris, nome que em latim significa “do mar”, desapareceu nas profundezas do oceano na véspera do seu casamento, depois de ser arrastada pelas correntes e por pesados detritos enquanto recolhia o lixo deixado nas praias. Desde então, vagueia pelos areais e águas do mundo, prometendo só descansar quando todas as praias estiverem limpas. Movida por essa missão, Maris vai arrepiar miúdos e graúdos com a sua poderosa mensagem: a urgência de mudar hábitos e adotar comportamentos mais sustentáveis.

Enquanto a lenda de Maris se prepara para ganhar vida, a Baía das Raias do SEA LIFE Porto começa a ser invadida pela sua atmosfera, transformando-se num assustador cenário de Halloween. Entre 24 de outubro e 2 de novembro haverá teias, morcegos, esqueletos e aranhas, criando um ambiente assustador e muito divertido para miúdos e graúdos.

As palestras estarão disponíveis entre as 11h e as 16h30, na Gruta dos Oceanos, na Baía da Raias e no Porto dos Pinguins. O Halloween do SEA LIFE Porto pode ser visitado de segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 18h, e ao sábado e ao domingo entre as 10h e as 19h, com a última entrada a decorrer 45 minutos antes da hora de fecho.

Maris_Halloween SEA LIFE Porto 1

Horários do Halloween no SEA LIFE

Seg-Sexta | 10h00 – 18h00

Sáb e Dom | 10h00–19h00

Última entrada: 45 min antes do fecho

Tudo para um Halloween assustadoramente divertido:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *