Família > Agenda Família > Oficinas artísticas

Saída de campo à Serra da Freita

Saída de campo à Serra da Freita

Um dia passado na serra onde descobrem a fauna, a flora e a geologia da região!

A CianMira está a organizar uma saída de campo à Serra da Freita para o próximo dia 18 de Agosto de 2018, sábado. Estejam interessados em partir numa aventura para a serra, explorando a fauna e flora da região, conhecer a geologia como as famosas pedras parideiras (fenómeno único em Portugal e muito raro no Mundo!) e conviver numa praia fluvial com piquenique? Então, não percam a oportunidade e inscrevam-se até dia 12 de Agosto.

Qual o preço?

11,00€ por pessoa (inclui seguros, monitores e material)

Quanto tempo?

A saída de campo será das 09h30 às 17h30 na Serra da Freita, com paragens para almoço (piquenique partilhado) e para descansar.

Quem pode participar?

Toda a gente. No entanto, a CianMira não aconselha o percurso a abobrinhas menores de 5 anos nem a grávidas em fim de tempo de gestação ou pessoas com mobilidade reduzida devido a parte do percurso se realizar em trilhos. No entanto, se tiverem alguma dúvida e quiserem mesmo realizar a saída de campo, podem contactá-los para adaptarem o percurso a cada necessidade.

Grau de dificuldade?

Baixo.

Como se chega à Serra da Freita?

– Em carro próprio: sigam as indicações para Vale de Cambra e depois Serra da Freita. Se optarem por ir de carro, o ponto de encontro será no parque de campismo de Merujal, às 09h00.

– De autocarro: preço ainda está por definir. A saída de Mira está prevista para as 08h00 e a chegada a Mira às 19h00.

O que é necessário levar?

A CianMira aconselha roupa e calçado confortável, de preferência sapatilhas e roupa de cores neutras, protetor solar, MUITA ÁGUA, chapéu e o almoço para partilhar! Se quiserem nadar no rio, levem a toalha e roupa de banho. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *