Família > Agenda Família > Música, Teatro e Filmes

“Raya e o Último Dragão”, um filme mágico!

raya disney

No filme "Raya e o Último Dragão", acompanhamos Raya, uma guerreira solitária!

No filme “Raya e o Último Dragão” vamos com a incrível Raya atrás de Sisu, o último dragão sobrevivente, numa incrível jornada de descoberta e de busca também pela pedra mágica perdida.

Já nós não precisamos de procurar: o filme estreia nas salas de cinemas a 26 de novembro!

Raya e o Último Dragão, em busca da magia:

raya

Raya é a protagonista da história, uma guerreira solitária que vem do fantasioso reino de Kumandra, que foi dividido em cinco regiões.

A sua população venerava os dragões mágicos que por lá viviam. Quando os dragões entram em extinção misteriosamente, o reino fica ameaçado por uma força maligna e obscura.

Para salvar o seu lar, a guerreira solitária Raya embarca numa jornada cheia de perigos pelas cinco regiões, tudo para encontrar o dragão Sisu, o dragão sobrevivente, e a pedra mágica perdida, na esperança de trazer luz e união ao mundo.

Raya une-se a uma equipa de “desajustados”, que a irá ajuda, nesta aventura de acção, e com muita fantasia, que promete explorar temas como a comunidade e a esperança, inspirados nas culturas do Sudeste Asiático.

raya and the last

O filme “Raya e o Último Dragão” tem as vozes de:

A personagem Raya terá a voz de Cassie Steele, uma atriz, cantora e compositora canadiana. Já Sisu, o dragão de água que tem o poder de se transformar numa forma humana, terá a voz de Nora Lum, uma atriz, compositora e rapper norte-americana de origem chinesa-coreana.

Este é um filme de aventura, drama, musical e fantasia, produzido e distribuído pela Walt Disney Animation Studios, sendo o 59º filme do estúdio.

Se gosta de filmes veja também:

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *