QuarentenAntena: Emissões de Emergência do teatromosca para toda a família - Pumpkin.pt

QuarentenAntena: Emissões de Emergência do teatromosca para toda a família

Evento expirado
Quarentena

Temos que ficar em casa, se pudermos, mas não significa isso que tenhamos que parar… O teatromosca não parou.

Programámos um conjunto de criações originais para a transmissão online, em direto, a que chamámos *QuarentenAntena: Emissões de Emergência*. São um conjunto de oito espetáculos para os públicos infanto-juvenil e geral, com uma estreia por semana, até o final de maio.

Este fim de semana, dias 2 e 3 de maio, pelas 21h, estrearemos “Coro dos Amantes”, com texto de Tiago Rodrigues e interpretação de Pedro Alves e Mariana Fonseca, seguido de “Mulher sem Memória”, um texto de Patrícia Portela e interpretação de Carolina Figueiredo.

Seguem-se dois fins-de-semana com programação para o público infanto-juvenil, “Isto não é o Pinóquio”, estreará dias 9 e 10 de maio, pelas 17h, com interpretação de Milene Fialho e Rita Santos, e “O Macaco do Rabo Cortado”, dias 16 e 17 de maio pelas 17h, com Neuza Vele e Sabrina Santos.

Voltamos à programação para o público geral dias 22 e 23 de maio, pelas 21h, com “A culpa não foi minha”, de Jaime Rocha, com interpretação de Mariana Fonseca e “Colapso”, um texto de Cláudia Lucas Chéu, interpretado por Pedro Alves e Carolina Figueiredo. Este ciclo de /Emissões de Emergência/ termina com “A Espada do Rei Artur”, dias 30 e 31 de maio, pelas 17h, com interpretação de Milene Fialho e Rita Santos.

Também vos pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *