Em “Peter Rabbit: Coelho à Solta”, o adorável coelho rebelde está de volta.
A aguardada sequência de Peter Rabbit chega agora às salas de cinema: Peter Rabbit 2: Coelho à Solta, a continuação do filme de 2018, vai ser um sucesso nos cinemas em todo país!
A família Pumpkin já foi ver o filme e a-do-rou!
O filme é muito divertido e combina perfeitamente as personagens animadas das histórias infantis de Beatrix Potter com os protagonistas reais e com as imagens das cidades de Gloucester e com a adorável paisagem rural inglesa.
Neste filme o traquinas coelho Peter vai aprender algumas lições que são boas e úteis também as nossas crianças, num filme cheio de ação e com uma banda sonora fantástica.
A experiência de regressar às salas de cinema, agora com as novas normas de segurança e proteção da saúde pública, foi agradável e foi tranquilizante sentir que estamos devidamente protegidos.
Petter Rabbit 2: Coelho à Solta – uma fuga dos outros e de si
Peter sente que todos o veem apenas como um rebelde. Com o casamento de Bea e Thomas e o lançamento do aclamado romance baseado nas suas aventuras, o nosso coelhinho favorito está confuso, e vê na lua de mel dos seus donos uma oportunidade para fugir.
Aventurando-se fora do jardim, Peter dá por si num mundo que não sabia existir, onde as suas travessuras são apreciadas, e conhece um coelho que foi em tempos amigo do seu pai. Quando a sua família arrisca tudo para procurá-lo, Peter tem de descobrir que tipo de coelho quer ser e percebe que tem que tomar decisões!
“Peter Rabbit 2: Coelho à Solta” é um filme sobre uma longa jornada, que os mais jovens vão adorar e que funcionará para reunir a família.

Espreitem o trailer do filme “Peter Rabbit 2: Coelho À Solta”:
“Peter Rabbit 2: Coelho à Solta”, uma produção que nos deixa aos saltos:
O visual da sequela de Peter Rabbit 2 é um misto de CGI e live-action, onde os personagens animais são feitos em animação e os humanos são representados por atores reais.
Do elenco com presença física fazem parte Domhnall Gleeson, Rose Byrne e Damon Herriman. Já as vozes das personagens animadas são emprestadas por Margot Robbie, James Corden, Daisy Ridley e Elizabeth Debicki , entre outros.
Baseado na obra e nas personagens de Beatrix Potter, o filme conta com o argumento de Patrick Burleigh e de Will Gluck. Este último regressa assim do primeiro filme, não só na qualidade de argumentista, como também na de realizador.
Se gosta de filmes veja também:
- As Aventuras do Dr. Dolittle: o homem que fala com animais
- “Bora lá”: descobrir a magia nos cinemas em 2020!
- “SOUL”: o que nos faz ser… nós?
Cada dia mais precisamos acreditar num futuro mais risonho e colorido, com a renovação cíclica, das flores nos jardins, dada pela chegada da Primavera.
É verdade, Maria 🙂
Um beijinho da Equipa Pumpkin!