Peter Rabbit 2: Coelho à Solta (e de volta!)

Petter Rabbit 2 Coelho à solta

Em “Peter Rabbit: Coelho à Solta”, o adorável coelho rebelde está de volta.

A aguardada sequência de Peter Rabbit está a caminho! “Peter Rabbit 2: Coelho à Solta”, a continuação do filme de 2018, vai ser lançado a 26 de março nos cinemas em todo país!

Estamos ansiosos por descobrir o que este adorado personagem das histórias infantis de Beatrix Potter vai viver desta vez!

Petter Rabbit 2: Coelho à Solta – uma fuga dos outros e de si

Peter sente que todos o veem apenas como um rebelde. Com o casamento de Bea e Thomas e o lançamento do aclamado romance baseado nas suas aventuras, o nosso coelhinho favorito está confuso, e vê na lua de mel dos seus donos uma oportunidade para fugir.

Aventurando-se fora do jardim, Peter dá por si num mundo que não sabia existir, onde as suas travessuras são apreciadas, e conhece um coelho que foi em tempos amigo do seu pai. Quando a sua família arrisca tudo para procurá-lo, Peter tem de descobrir que tipo de coelho quer ser e percebe que tem que tomar decisões!

“Peter Rabbit 2: Coelho à Solta” é um filme sobre uma longa jornada, que os mais jovens vão adorar e que funcionará para reunir a família.

peter-rabbit-2

Espreitem o trailer do filme “Peter Rabbit 2: Coelho À Solta”:

“Peter Rabbit 2: Coelho à Solta”, uma produção que nos deixa aos saltos:

O visual da sequela de Peter Rabbit 2 é um misto de CGI e live-action, onde os personagens animais são feitos em animação e os humanos são representados por atores reais.

Do elenco com presença física fazem parte Domhnall Gleeson, Rose Byrne e Damon Herriman. Já as vozes das personagens animadas são emprestadas por Margot Robbie, James Corden, Daisy Ridley e Elizabeth Debicki , entre outros.

Baseado na obra e nas personagens de Beatrix Potter, o filme conta com o argumento de Patrick Burleigh e de Will Gluck. Este último regressa assim do primeiro filme, não só na qualidade de argumentista, como também na de realizador.

Se gosta de filmes veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *