PALC0’S apresenta “Peter Pan – O Musical” e convida crianças e adultos a voarem numa aventura inesquecível à Terra do Nunca, com muita magia, música, fadas e piratas. Gratuito para crianças até 12 anos.
Todas as crianças crescem, menos uma: “Peter Pan: O Musical”- É uma história intemporal destinada a todas as crianças: as que ainda o são, as que já o foram easquenuncadeixarão de o ser. Wendy, aprende que pensamentos felizes a farão voar, é então que, com a ajuda da Fada Sininho, embarca numa mágica aventura com Peter Pan até à Terra do Nunca, onde terão de enfrentar o vingativo Capitão Gancho sempre acompanhado do divertido Barrica, seu fiel marinheiro.
Num lugar onde a imaginação e a aventura não têm limites. Um enredo que nos ensina que nunca devemos deixar de sonhar, pois só quem sonha aprende a voar, numa aventura repleta de sonhos, música, diversão, fadas, sereias e piratas que nos lembram que, por mais que cresçamos, dentro do nosso coração, viverá a nossa eterna criança.
Informações úteis
- LOCAL: AUDITÓRIO NUNES FORTE SANTA CASA DA MISERICORDIA DA VENDA DO PINHEIRO
- GRATUITO PARA CRIANÇAS ATÉ AOS 12 ANOS!
- RESERVA DE BILHETES: neste link
Elenco: Clara Carvalho, Daniel Lima, Teresa Roxo, Daniela Claro, Dinis Ludgero Adaptação: Daniel Lima, Teresa Roxo
Figurino: Maria Claro, Alda Atelier Encenador: Daniel Lima, Clara carvalho.
Também lhe pode interessar:
- Descubram as melhores peças de teatro para crianças
- Reunimos as melhores escolas de teatro para crianças
- Encontrem as melhores peças de teatro para escolas e os mais educativos Espectáculos para Escolas.
- O que fazer em Lisboa com crianças?
- Onde levar os miúdos este fim de semana
- Veja todos os eventos para crianças que vão acontecer este ano!
Este artigo foi útil para si?