Páscoa no Mundo da Alice no MAR Shopping Algarve

Páscoa no Mundo da Alice

Para quem já sonhou “entrar” no País das “MARavilhas”, o MAR Shopping Algarve preparou um conjunto de atividades e animações, para encantar todos os visitantes durante o período da Páscoa e fazer as delícias dos mais novos durante as férias escolares.

Sob o tema A Páscoa no Mundo da Alice, o programa inclui vários ateliers, workshops, teatrinhos, jogos e recantos fantásticos por descobrir, com jogos de criquet, xadrez, o “Banco dos Desejos”, o “Jardim da Alice”, entre outros.

O programa especial desta Páscoa estará disponível até ao dia 8 de abril, entre as 11H e as 20H nos dias de semana e das 11H às 21H aos fins-de semana e feriado.

Durante o período festivo da Páscoa, ao passear no interior e exterior do MAR Shopping Algarve, os visitantes poderão descobrir vários cenários e atividades preparados especialmente para que se sintam no “País das Maravilhas”.

A mesa gigante do “Chá do Chapeleiro”, instalada no piso 0, será o palco para os vários ateliers e workshops de criação de elementos decorativos relacionados com as personagens do mundo maravilhoso da Alice. A

animação diária irá reinar com a teatralização “Pinta o Jardim da Alice”, onde será possível assistir e participar nos teatrinhos “Exército de Cartas”, “Chá da Alice” e “Parada da Alice”.

Os ateliers e workshops irão decorrer em datas específicas, com vários temas relacionados com as personagens deste mundo “MARavilhoso”, preparado especialmente para celebrar a Páscoa e as férias em família.

Datas e temas dos ateliers/workshops n’A Páscoa no Mundo da Alice:

  •  27 a 29 de Março: “Flores Falantes”
  •  30 Março: Caixinhas de Presentes “Coelhos e Alice”
  • 31 Março: “Coelhos multiplicam-se”
  • 1 Abril: “Coroa da Páscoa”
  • 2 a 06 de Abril: “Alice Finger Puppets”
  • 7 Abril: “Decoração Alice”
  • 8 Abril: “Mobile Alice”

No pa

rque de lazer exterior, a sinalização das personagens revela as animações e cenários preparados para encantar todos os visitantes.

  • Gratuito

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.