Família > Agenda Família > Festivais, Mercados e Outras atividades

1ª Edição da Páscoa na Vila

Pascoa na Vila

Nesta 1ª edição da Páscoa na Vila são esperados 10 mil visitantes.

O Mercado de Carcavelos é o espaço que vai acolher a primeira edição da Páscoa na Vila, evento que terá lugar de 10 a 21 de Abril, e que conta com uma programação especial de animações e atrações que evocam a tradição e a importância desta festividade para as famílias.

Atrações:

Durante 12 dias, e com entrada gratuita no recinto, o certame vai dispor de atrações como, pista de gelo, comboio de Páscoa e carrossel mágico. Em horários determinados, os visitantes vão poder acompanhar o desfile do coelho da Páscoa que vai interagir com o público, passear pelo recinto, distribuir selfies, abraços, carinho e amor. O público pode ainda participar na Oficina da Páscoa, um espaço para as famílias mostrarem toda a sua criatividade, nas várias atividades ali presentes de acordo com a programação especifica.

O Mundo da Leitura é outra das grandes atrações do evento. Com espaço reservado, as publicações serão apresentadas de forma interativa, com leituras em grupo, onde os personagens ganham vida pela voz dos contadores de histórias.

Na Oficina das Pinturas Faciais – Mil faces de um coelho, a magia vai tomar conta das crianças que recebem uma pintura facial.

Gastronomia

A par da animação, especialmente dedicada às crianças, há um espaço no certame com produtos de artesanato e doçaria que remetem à época da Páscoa. O público poderá ainda usufruir de experiências gastronómicas no espaço Street Food, composto por 4 conceitos de comida de rua e por uma área de esplanada para partilhar uma refeição em família.

Mais Informações:

Horário:

2ª a 5ª e domingo: 11h00 às 21h00

6ª e sábado: 11h00 às 22h00

Domingo de Páscoa: 14h00 às 20h0

Local: Mercado de Carcavelos

Datas: 10 a 21 de abril

Entrada Gratuita 

  • Gratuito

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *