Parques de Sintra celebram o Dia da Mãe - Pumpkin.pt

Parques de Sintra celebram o Dia da Mãe

Evento expirado

Vamos mimar a Rainha aí de casa? Os Parques de Sintra têm um programa especial para o Dia da Mãe!

No dia 2 de maio, é altura de mimar todas as mães. A pensar nas “rainhas” deste dia, a Parques de Sintra preparou um programa especial para que possam viver, em família, uma experiência diferente e inesquecível, num dos cenários de sonho que o vasto património de Sintra proporciona, nomeadamente, nos Palácios Nacionais da Pena e de Queluz e no Palácio de Monserrate, sem esquecer os respetivos jardins.

Dia da Mãe nos Parques de Sintra:

A proposta consiste num pack, destinado a dois adultos e duas crianças ou jovens até 17 anos, que inclui as entradas no monumento escolhido, sendo o bilhete da mãe oferecido, visita contextualizada ao Palácio, com a explicação de todo o circuito expositivo, brunch e uma surpresa: a oferta à mãe de uma planta em vaso oriunda das estufas da Parques de Sintra, para levar consigo um pouco do encanto deste lugar.

O programa custa 85€, sendo possível personalizar a experiência em função do número de elementos da família e acrescentar complementos, como tábua de queijos e charcutaria ou “frapé” com espumante e bombons, mediante um valor adicional. Tanto a reserva dos packs, como o respetivo pagamento deverão ser efetuados até às 18h00, do dia 28 de abril. Os pedidos devem ser enviados para o e-mail: [email protected]

O programa inclui:

  • Entradas no monumento escolhido, sendo o bilhete da mãe oferecido
  • Visita contextualizada ao Palácio, com a explicação de todo o circuito expositivo
  • Brunch
  • Uma surpresa para a mãe: oferta de uma planta em vaso, proveniente das estufas da Parques de Sintra

O brunch é composto por:

  • Scone, croissant, trilogia de pães, torrada, queijo, fiambre, manteiga, compota, granola ou muesli, quiche, bolo caseiro, queijadas de Sintra, fruta laminada, água com e sem gás, sumo de fruta natural, galão ou chá, café.

Também vos pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<