Família > Agenda Família > Festivais, Mercados e Outras atividades

Parque Infantil do Amoreiras Shopping Center

Parque Infantil do Amoreiras

Agora vai ser mais fácil levar os miúdos às compras! Enquanto a mãe vai ver aquela montra, ou o pai faz aquela compra de última hora, a resposta está no Parque Infantil do Amoreiras!

Não desespere!

Estas Mini Torres para os abobrinhas porem a imaginação a funcionar são a cena mais fixe de sempre!!!

Podem ser cavaleiros, princesas em perigo ou até dragões, porque aqui vale de tudo! O Amoreiras Towers Play in Art é mais do que um simples parque de diversão.

No espaço, as crianças serão conduzidas para várias ações de aprendizagem onde podem desenvolver as suas habilidades mentais e físicas, necessárias para a obtenção de conhecimento sobre o mundo.

As “mini” Torres das Amoreiras foram construídas no piso 1, em frente à entrada para o supermercado, e têm várias estruturas de apoio para brincadeiras.

Ligadas entre si por um túnel de cordas, para iniciar a diversão é preciso trepar até ao piso superior da torre 1, de várias formas; através de uma rede inclinada, por uma parede de trepar com presas ou ainda por uma corda de escalada.

Depois da travessia para a outra torre, a recompensa chega numa divertida descida por um escorrega tubular em espiral, com 2m de altura.

Numa das fachadas das torres podemos ainda encontrar o jogo interativo, Pushbutton Game. Um desafio composto por um visor com display temporizador e de resultados.

Através de um volante rotativo e, um sistema gerador de energia humana, os participantes dão início ao jogo após rodarem o volante.

As crianças são desafiadas a conquistar o maior número de botões que aleatoriamente vão ficando luminosos durante o período de jogo, de forma célere, um jogo de destreza para as crianças mais rápidas.

O novo Centro de Atividades está disponível para um máximo de 17 crianças e também para os mais pequenos, a partir de 1 ano de idade e desde que acompanhados, visto o espaço contempla também dois escorregas duplos de 0,80cm, para diversão dos mais novos.

Parque Infantil Amoreiras Mini Torres

Trepar, escalar, gatinhar, esconder e escorregar são sinónimos de muita diversão, mas que envolvem uma aprendizagem, porque brincar também é aprender!

Portanto, vamo qui vamo! Deixem os abobrinhas ser o que quiserem!

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *