Agora vai ser mais fácil levar os miúdos às compras! Enquanto a mãe vai ver aquela montra, ou o pai faz aquela compra de última hora, a resposta está no Parque Infantil do Amoreiras!
Não desespere!
Estas Mini Torres para os abobrinhas porem a imaginação a funcionar são a cena mais fixe de sempre!!!
Podem ser cavaleiros, princesas em perigo ou até dragões, porque aqui vale de tudo! O Amoreiras Towers Play in Art é mais do que um simples parque de diversão.
No espaço, as crianças serão conduzidas para várias ações de aprendizagem onde podem desenvolver as suas habilidades mentais e físicas, necessárias para a obtenção de conhecimento sobre o mundo.
As “mini” Torres das Amoreiras foram construídas no piso 1, em frente à entrada para o supermercado, e têm várias estruturas de apoio para brincadeiras.
Ligadas entre si por um túnel de cordas, para iniciar a diversão é preciso trepar até ao piso superior da torre 1, de várias formas; através de uma rede inclinada, por uma parede de trepar com presas ou ainda por uma corda de escalada.
Depois da travessia para a outra torre, a recompensa chega numa divertida descida por um escorrega tubular em espiral, com 2m de altura.
Numa das fachadas das torres podemos ainda encontrar o jogo interativo, Pushbutton Game. Um desafio composto por um visor com display temporizador e de resultados.
Através de um volante rotativo e, um sistema gerador de energia humana, os participantes dão início ao jogo após rodarem o volante.
As crianças são desafiadas a conquistar o maior número de botões que aleatoriamente vão ficando luminosos durante o período de jogo, de forma célere, um jogo de destreza para as crianças mais rápidas.
O novo Centro de Atividades está disponível para um máximo de 17 crianças e também para os mais pequenos, a partir de 1 ano de idade e desde que acompanhados, visto o espaço contempla também dois escorregas duplos de 0,80cm, para diversão dos mais novos.

Trepar, escalar, gatinhar, esconder e escorregar são sinónimos de muita diversão, mas que envolvem uma aprendizagem, porque brincar também é aprender!
Portanto, vamo qui vamo! Deixem os abobrinhas ser o que quiserem!
Também lhe pode interessar:
- Procura um parque infantil? Conheça os melhores do país.
- Prepare o cesto de piquenique e confira os parques de merenda mais giros de Portugal.
- Saiba o que fazer em Lishoa com crianças!
- Parques em Lisboa: espreitem a nossa seleção!
- Quinta das Conchas: 24 hectares de muita beleza
- Parque Eduardo VII: muito verde e diversão a perder de vista!
- Parque Monsanto: uma floresta no meio da cidade
- Jardim da Estrela: diversão em família!
Este artigo foi útil para si?