O encontro, que pretende compreender as dificuldades de aprendizagem, decorre na próxima quinta-feira e a inscrição é gratuita.
Realiza-se no dia 21 de maio, pelas 18h, a palestra online “As quatro DIS (Dislexia, Disgrafia, Disortografia e Discalculia): compreender para intervir“.
Esta é uma iniciativa gratuita e destina-se a todos os professores, educadores, encarregados de educação e à comunidade em geral.
Dinamizada pelo Gabinete de Psicologia da União das Freguesias de Caldas da Rainha – Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, esta palestra tem como convidada a Dra. Diana Coelho, licenciada em Ciências da Educação e com pós-graduação e mestrado em Educação Especial.
O encontro é gratuito mas é necessária inscrição para o seguinte endereço de e-mail: [email protected].
Mais informações através dos contactos: 910 203 714 ou 912 997 423
Este artigo foi útil para si?