“Alice e o País das Maravilhas no Gelo” no Youtube do Alegro: assistir é contribuir

Evento expirado
Alice_pumpkin-1200x628px-+info (1)

Os Centros Comerciais Alegro celebram o Dia da Criança com uma transmissão solidária!

Sendo o Dia da Criança um dia que os Alegros sempre assinalaram com a vertente solidária, a tradição vai manter-se, mas este ano em versão digital!

Na semana em que se celebra o Dia da Criança, os centros comerciais Alegro organizam uma transmissão solidária para ajudar a associação Terra dos Sonhos: no dia 6 de junho, às 21h, por cada visualização em direto do espetáculo para crianças, no YouTube do Alegro, vamos oferecer 1€ à associação Terra dos Sonhos.

“Alice e o País das Maravilhas no Gelo”

Quem recorda a magia do espetáculo “Alice e o País das Maravilhas no Gelo” espalha sorrisos.

Depois do Alegro Alfragide ter recebido recebido o espetáculo “Alice e o País das Maravilhas no Gelo” em 2018, os centros comerciais Alegro convidam as famílias a (re)ver a partir de casa este musical produzido pela AM.

Com um guião inédito, inspirado na obra clássica de Lewis Carroll, a história para crianças traz-nos as personagens que todos conhecemos, da Alice à Rainha de Copas, sem esquecer o Chapeleiro Louco.

A Transmissão Solidária:

A transmissão solidária do espetáculo “Alice e o País das Maravilhas no Gelo” começa às 21h, no canal de YouTube do Alegro, no dia 6 de junho.

A fórmula para espalhar sorrisos e magia junto de quem precisa é tão simples como parece: 1 visualização do espetáculo “Alice e o País das Maravilhas no Gelo = 1 Euro para a associação Terra dos Sonhos, até um máximo de 5000 euros, numa iniciativa conjunta dos centros comerciais Alegro em Alfragide, Castelo Branco, Montijo, Setúbal e Sintra.

Dedicada às crianças e jovens institucionalizados ou portadores de doença crónica, incluindo os respetivos cuidadores, a Terra dos Sonhos tem como missão “sensibilizar, inspirar e capacitar a sociedade para a importância do bem-estar emocional e mental na qualidade de vida e saúde física das pessoas.”

A ação desta associação passa, entre inúmeras iniciativas, por “implementar ferramentas de bem-estar emocional para os segmentos da sociedade cuja situação de saúde física ou emocional se encontre especialmente debilitada.”

Também vos pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Ainda não tem votos)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *