Oficina para Crianças - Balleteatro - Pumpkin.pt

Oficina para Crianças – Balleteatro

Evento expirado
Oficina para Crianças

Saibam como funciona o Balleteatrinho!

OFICINA PARA CRIANÇAS | BALLETEATRINHO
20 OUT | 16h-18H | COLISEU DO PORTO AGEAS

O Balleteatro Serviço Educativo desenvolveu um atelier onde os participantes são convidados a experimentar o movimento e a interpretação de uma obra literária infantil. Este atelier, designado como Balleteatrinho, pretende a sensibilização e introdução ao mundo da dança, do teatro, do cinema, do circo, das artes plásticas e da música a partir do estímulo à criatividade e imaginação. No fim de cada sessão, os familiares são convidados a assistir à apresentação de um pequeno exercício desenvolvido pelos participantes no Balleteatrinho.

 

FAMÍLIAS DESTRAMBELHADAS

de Cláudio Hochman e João Vaz de Carvalho
orientado por João Apolinário

Existem por aí umas famílias realmente peculiares… a algumas falta-lhes um bocado de sal e a outras sobra-lhes pimenta. Se acham que a vossa família é um pouco destrambelhada, venham conhecer as doze retratadas neste livro.

Biografia do orientador:

João Apolinário Mendes, cocriador do Festival Internacional de Cinema de Animação Olho. Professor da disciplina de Multimédia na Escola Artística Soares dos Reis. Foi coordenador do projeto Anima que teve lugar no Museu das Marionetas do Porto. Colaborador do Teatro de Marionetas do Porto, trabalhou na produção das peças O senhor… (2012) e Pelos Cabelos (2013) e Como um Carrossel (2017). Corealizou a curta-metragem de animação O Alma Grande (2009), inspirada no conto de Miguel Torga. Cofundador da produtora de audiovisuais HUSMA, ativa de 2010 a 2014. Mestrado em Animação por Computador na Universidade Católica Portuguesa.

Destinatários: crianças entre os 4 e os 8 anos de idade;

Preço: 10€;

Inscrições: Até 17 de outubro através do e-mail [email protected] ou dos telefones 937631900 / 225508918.

Mais Informações:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *