Um revirar de olhos, soprar, suspirar…. depois de lhes pedirmos para pôr a mesa, ou arrumar o quarto.
Muitas vezes é assim com as crianças. O que podem eles fazer para não se sentirem assim?
É o que podemos descobrir com a ajuda de Vítor, o Crocodilo.
Em parceria com o espaço Anagrama- Oficina dos Sonhos, a CORU Coaching leva-o a conhecer esta história num momento lúdico dedicado a ensinar às crianças (e famílias) a importância da responsabilidade.
Oficina “O Poder da Responsabilidade”
Sábado, 28 Abril de 2018, Anagrama-Oficina dos Sonhos (Avenida de Berlim, nº35C, Lisboa)
Sessão 1 das 14h30-15h30h (dos 6 aos 9)
Sessão 2 das 16h às 17h (dos 10 aos 12)
Para fazer inscrição basta enviar email para [email protected], ou contactar-nos através do 211 966 088, indicando a qual sessão pretende ir, bem como número de crianças e adultos.
O valor da inscrição é de 10€ por criança (com entrada gratuita de dois adultos por criança).
Para adultos ou crianças extra, acresce um valor 5€.
Se tiver outras questões referentes à inscrição e/ou participação, não hesite em contactar-nos.
O pagamento poderá ser efetuado por transferência bancária até dia 25 de Abril para o IBAN: PT50 0018 000805414049020 65 (Por favor envie comprovativo de pagamento com o nome da criança para o email: [email protected]) ou em numerário no Anagrama no próprio dia.
Este artigo foi útil para si?