Oficina criativa para famílias com papel, tinta e criatividade!
Papel, tinta e criatividade fazem parte desta oficina que vai buscar inspiração à exposição temporária ‘Este mundo não nos pertence’, a decorrer no Espaço João Espregueira Mendes (EJEM), sala de divulgação artística e cultural de referência no Museu Futebol Clube do Porto.
Através do poder da observação e da exploração de cores e texturas, as crianças vão meter as mãos e… os pés à obra e criar as suas próprias criações com ajuda dos adultos.
Esta atividade, pedagógica e divertida, é uma organização com a marca de qualidade do Serviço Educativo do Museu FC Porto. A exposição ‘Este mundo não nos pertence’ reúne pintura, escultura e fotografia de autores nacionais e estrangeiros referenciais e revela tendências na arte contemporânea desde o final do século XX até à atualidade.
As obras foram selecionadas por Miguel von Hafe Pérez, programador e curador do EJEM, na coleção Isabel Mota e Fernando Pereira, e a mostra pode ser visitada até 30 de setembro de 2022.
COMPRA AQUI
Horário: 10H30
Duração: 1H30
Locais: Espaço João Espregueira Mendes e Terra do Dragão (Serviço Educativo)
Também lhe pode interessar:
- Onde levar os miúdos este fim de semana
- O que fazer no Porto com crianças?
- Museus grátis: saiba quais e como ir gratuitamente
- Sítios a visitar com crianças: os favoritos da Pumpkin
- Veja todos os eventos para crianças que vão acontecer este ano!
Este artigo foi útil para si?