Nestas oficinas para bebés as crianças e adultos são convidados a explorar criativamente a Dança, interligando imaginário e movimento.
A Balleteatro promove oficinas para bebés no Coliseu Porto Ageas – conheça o programa e inscreva-se nos links abaixo.
OFICINA PARA BEBÉS – Sáb. 11 MARÇO – 10h-10h45
Explorar o impulso inato para o movimento e depois ser capaz de sentir a alegria do movimento. É uma dança partilhada, nos afetos.
Professor: Pedro Carvalho
Professor, coreógrafo e fundador/diretor da Ventos e Tempestades – Associação Cultural(Vila do Conde). Tem desenvolvido projetos de dança com a comunidade, destacando-se as peças Quero falar-te, Bater à Porta, Junto ao Rio e Debaixo da Pele. Interseta a ciência e a arte (matemática e dança), criando O Silêncio das Esferas (NEC, 2000), O Homem que só pensava em números e 30por1linha (Companhia Instável, 2011) e O homem que só pensava em números (Solo), coprodução entre Companhia Instável e Ventos e Tempestades. É formador/artista associado do programa LLTA – Learning Through The Arts, Alemanha.
Professor: Pedro Carvalho
- Sáb. 11 MARÇO | 10h-10h45 | Coliseu Porto Ageas
- 45 minutos
- Destinatários: 18-36 meses
- Valor da Inscrição: 10€ // Válida após o pagamento antecipado
- Desconto de 10% para participantes do mesmo agregado familiar
- Link para inscrição
- Link para website
Imagem: © Pedro Figueiredo
Também lhe pode interessar:
- Onde levar os miúdos este fim de semana
- O que fazer no Porto com crianças?
- Museus grátis: saiba quais e como ir gratuitamente
- Sítios a visitar com crianças: os favoritos da Pumpkin
- Veja todos os eventos para crianças que vão acontecer este ano!
Este artigo foi útil para si?