Oficina Artística Férias da Páscoa
Chegaram as férias da Páscoa e certamente tudo o que não queres é passá-las agarrada/o aos livros! Mas nós temos a certeza que se o fizeres não te vais arrepender.
Esta oficina utiliza o livro como ponto de partida para um conjunto de experiências artísticas como o teatro e a música. Vamos desenhar, contar e cantar histórias. Estimular a leitura, a oralidade, a escrita.
Proporcionar o contacto com referências artísticas e culturais, oferecendo espaço de debate e pesquisa, pensamento critico e conhecimento. Explorar a identidade de cada um, apelando à interpretação e à criatividade. Procurar que a leitura seja um hábito, não uma obrigação.
O livro pode ser banco, barco, borboleta ou até brinquedo. Pode ser gargalhada, gota d´água, doce ou salgada! Pode ser escrito, falado ou desenhado. O livro tem sons, toques e cheiros. Nele vivem personagens, há viagens, há paisagens… e enigmas e mistérios, humor e assuntos sérios. O livro é ação, imaginação e muita criação.
Vem ‘abrir o livro’ e ver o que nele encontras. Será que me encontras? Será que te encontras? Atreve-te!
“My kids will have computers, of course. But they will have books first”. Bill Gates
Mais Informações:
Idades: Crianças dos 6 aos 12 anos.
Preço 90 €, desconto 20% para irmãos.
Email: [email protected],
Telemóvel: +351 91 714 82 83
Inscrições limitadas!
A inscrição será validada após preenchimento da ficha e pagamento de pré-inscrição (dados no link Bilhetes) até ao dia 29/03/2019.
As crianças participantes devem levar almoço e lanche (temos local para aquecer comida).
Também lhe pode interessar:
- O que é a Páscoa e como explicá-la às crianças?
- Sugestões giras para ocupar os miúdos nas férias da Páscoa
- Descubram o que fazer na Páscoa para celebrar a data em família
- Folar da Páscoa: espreitem esta receita rápida e deliciosa
Este artigo foi útil para si?