Família > Agenda Família > Contos e Leitura

A Fada Oriana no Jardim Encantado da Menina do Mar

A Fada Oriana Jardim Encantado Menina Mar

O Som do Algodão convida a uma história de encantar para toda a família no espaço emblemático do Centro de Memória de Vila do Conde. No âmbito da iniciativa Camélias em Vila do Conde/16, este conto musicado une as personagens das histórias de Sophia de Mello Breyner Andresen num jardim encantado banhado pelo mar. Este domingo, 28 de fevereiro, às 16h30. 

Uma história encantada que junta as personagens das obras de Sophia de Mello Breyner Andresen num jardim encantado onde as camélias bailam na companhia de pirilampos, mil tesouros, de viajantes do mar, da Fada Oriana e da Menina do Mar, do polvo, do peixe e do caranguejo. 

Lado a lado com a narração teatralizada da história, a música é o seu cúmplice incessante. Da melodia sobressairá a apresentação das personagens e a seu convite constroem-se momentos de partilha e diversão, criando o ambiente propício para as aventuras e desventuras dos personagens.

Morada:  Largo de São Sebastião, 4480-706

Mais informações e inscrições | 252617506 . 252248400 . [email protected] www.cm-viladoconde.pt | www.facebook.com/cm.viladoconde

  • Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *