Escolas > Agenda Escolas

O Dia em Que Quase Não Houve Natal | Teatro

A umbigo - companhia de teatro apresenta um espetáculo de teatro para a infância, de cariz natalício, adocicando, sem açúcar, a época das crianças por excelência.

Uma história que vive muito por ela própria e pelo trabalho físico e corporal dos atores, ideal para adaptar aos mais variados espaços, como auditórios e escolas.

 

Sinopse:

24 de Dezembro, véspera de Natal. O Pai Natal está muito triste e não se sente capaz de cumprir a sua função: distribuir as prendas às crianças de todo o mundo. Avizinha-se a drástica possibilidade de não voltar a haver Natal! Numa viagem mágica, o Pai Natal será confrontado com as consequências da sua decisão. Será o Pai Natal realmente capaz de acabar com o Natal? Não!

Os Espíritos do Natal chamá-lo-ão à razão, antes que seja tarde demais, fazendo desta mais uma história com final feliz. Inspirado livremente em “Um conto de Natal” de Charles Dickens, levamos as crianças, através da magia dos Espíritos do Natal, numa viagem muito divertida pelo passado, presente e futuro.

Condições

Este espectáculo está disponível para ser apresentado no Centro Cultural de Carnide ou para deslocação à escola.

Pack escolas (Área da Grande Lisboa): bilhete + transporte: Valor indicativo 8,50€ (poderá oscilar consoante o no de alunos e a localização da escola)

Temos protocolo com o Programa Passaporte Escolar da CML

A umbigo – companhia de teatro é uma companhia itinerante pelo que o espectáculo está disponível para todo o país, neste caso faremos orçamento para a deslocação sob consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *