Até dia 5 de março, o Nova Arcada transforma-se no palco de várias experiências imersivas que prometem diversão e adrenalina para todos.
Braga recebe evento de realidade virtual para toda a família! Até dia 5 de março, o Nova Arcada transforma-se no palco de várias experiências imersivas que prometem diversão e adrenalina para todos.
Nova Arcada Virtual
De 31 de janeiro a 5 de março, o Nova Arcada convida miúdos e graúdos a embarcarem numa experiência futurista com “Nova Arcada Virtual”, um evento de realidade virtual que promete adrenalina, diversão e momentos inesquecíveis – a escolha perfeita para os finais de tarde ou fins de semana em família ou com amigos.
A Praça Central do Nova Arcada vai ser palco deste mundo imersivo, onde os visitantes podem experimentar diferentes cenários de simulação que desafiam a perceção e transportam os sentidos para outra dimensão. Desde uma emocionante montanha-russa virtual até corridas alucinantes, há aventuras para todas as idades.
Atividades Nova Arcada Virtual
São vários os mundos a explorar neste evento, a começar pela Nave Virtual UFO VR 360º, com capacidade para cinco pessoas a partir dos três anos, que conta com um simulador de montanha-russa, um simulador virtual da cidade e um simulador surpresa. Para os mais pequenos, há ainda um simulador infantil com uma montanha-russa, um jogo de corridas e dois jogos surpresa.
Para os apaixonados por velocidade, os Simuladores de Corrida DOF 6 Racing são o sítio ideal, oferecem a possibilidade de competir em pistas de F1 e Racing, replicando os circuitos mais famosos de todo o mundo.
Agenda
O Nova Arcada Virtual vai funcionar de segunda a quinta, das 16h às 22h. Às sextas-feiras, das 16h às 23h. Aos sábados, das 10h às 23h e aos domingos, das 10h às 22h.
Em horário especial, no dia 3 de março, por ocasião do Carnaval, das 10h às 23h e no dia 4 de março das 10h às 22h.
Preços
A Nave UFO VR 360º tem um valor de 5 euros por viagem, sendo que o pacote família, com quatro lugares, custa 15 euros.
Os simuladores individuais DOF 6 Racing, disponíveis a partir dos seis anos, custam 5 euros por viagem.
O simulador infantil, pensado para os mais pequenos, tem um custo de 1 euro por viagem.

Com esta iniciativa inovadora, o Nova Arcada reforça o seu compromisso de proporcionar momentos de lazer únicos e diferenciadores a pensar na comunidade e nas famílias.
Também lhe pode interessar:
- Onde levar os miúdos este fim de semana
- Museus gratuitos aos domingos: saiba quais e como ir gratuitamente
- Sítios a visitar com crianças: os favoritos da Pumpkin
- Veja todos os eventos para crianças que vão acontecer este ano!
Este artigo foi útil para si?