Uma oficina criativa para famílias, não percam!
O espírito de alegria pelo 18.º aniversário do Estádio do Dragão, celebrado a 16 de novembro, faz-se notar mais cedo numa oficina com todos os motivos para participar em família.
Criatividade e imaginação é quase tudo o que é preciso para concretizar esta atividade, que também tem na arte da fotografia um elemento a explorar e… a inspirar as crianças e os adultos para a realização de desenhos muito especiais!
A partir da exposição temporária Os Invisíveis – uma sensacional abordagem fotográfica de Diogo Silva em dia de jogo no Dragão, em 2020, durante o período da pandemia –, e sempre com os mais novos ajudados pelos mais velhos, as sensações e emoções de cada um vão ser transferidas para criações originais e perpetuadas em fotografia.
O evento tem a marca de qualidade e referência do Serviço Educativo do Museu Futebol Clube do Porto.
Mais Informações:
- Idades: Todas
- Horário: 10h30
- Duração: 1h30
- Preço: 5€ por criança + acompanhante. Acompanhante extra: 2.50€
- Sócios: 10% desconto
- Locais: Sala Multiusos e Terra do Dragão (Serviço Educativo)
- Nota – Necessária inscrição prévia até às 12h00 da 5.ª feira anterior à atividade; Evento sujeito a regras de lotação máxima, no âmbito do cumprimento de recomendações das autoridades de saúde.
Também lhe pode interessar:
- Onde levar os miúdos este fim de semana
- O que fazer no Porto com crianças?
- Museus grátis: saiba quais e como ir gratuitamente
- Sítios a visitar com crianças: os favoritos da Pumpkin
- Veja todos os eventos para crianças que vão acontecer este ano!
Este artigo foi útil para si?