Chegou o Natal ao Alegro Castelo Branco! - Pumpkin.pt

Chegou o Natal ao Alegro Castelo Branco!

Natal Alegro Castelo Branco

Já há lista de pedidos de Natal pronta aí por casa? O Pai Natal está à espera da vossa chamada para trocarem ideias!

Este ano, o Pai Natal ficou retido em casa por uma tempestade de neve. Por sorte, o Alegro deCastelo Branco descobriu uma Cabine Mágica que permite fazer videochamadas para o Polo Norte e ainda apoiar quem mais precisa.

Natal no Alegro Castelo Branco

Vamos falar com o Pai Natal?

Depois da telescola e do teletrabalho, vem aí a tele-Lapónia. Com a ajuda de duendes muito eficientes, o Alegro Castelo Branco encontrou uma forma de falar com o Pai Natal à distância.

Até 24 de dezembro podem agendar uma conversa gratuita com o nosso “barbas brancas” favorito, sem sair de casa. Basta entrarem na Cabine Mágica, fazer a reserva online e aguardar a videochamada do Pai Natal no dia e hora marcados.

Caso estejam a pensar comprar os presentes no Centro Comercial, também possível fazer a chamada no Alegro Castelo Branco 🎅🏽

Mas afinal, onde está o Pai Natal, Alegro Castelo Branco?

A resposta simples é: em casa. A resposta do Alegro: onde nós quisermos! Este ano, as viagens intercontinentais de trenó estão temporariamente suspensas, devido a uma série de tempestades e nevões na zona do Polo Norte. Há tanta neve que mal se vê o nariz do Rudolfo, acreditam?

Apesar de duendes e renas não terem conseguido descolar a tempo para a habitual Chegada do Pai Natal ao Alegro Castelo Branco, arranjaram uma solução à distância. Juntaram poderes e saberes e construíram uma Cabine Mágica para que todos os meninos e meninas possam conversar por videochamada com o Pai Natal. Os presentes não se pedem sozinhos, não é? 

E, por último mas não menos importante, sabem que há ainda mais magia nestas caixas?

Para além de permitir falar com o Pai Natal sem sair de casa ou a partir do Alegro, a Cabine Mágica tem outros truques na manga. É que ao atingirmos um determinado número de chamadas em cada centro, vamos oferecer cabazes de Natal a instituições da região. Em breve os duendes partilham mais novidades sobre estas chamadas para o sapatinho.

Aproveitem para passear em família:

  • A Wonderland Lisboa tem entrada livre! Preparados para andar na Roda Gigante?
  • Onde está o Pai Natal? Descubram todos os sítios!
  • Descubram pistas de gelo com muita aventura para este Natal! Atrevem-se?
  • Vivam o Natal em família: são muitas as atividades para fazer com os miúdos no mês de Dezembro

Descubram também outros programas de Natal giros para uma época divertida com toda a família, seja em Lisboa, no Porto ou em todo o país!

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *