Hora do conto gratuita, com narrativas inspiradas em obras e tradições literárias do Brasil, com a escritora e artista Katia Canton. A não perder!
A Embaixada do Brasil em Lisboa, em parceira com a Saudade Livraria, realiza sessão mensal de narração de histórias voltada ao público infantil, no projeto “Quem conta um conto amplia os pontos”.
O evento é realizado na sede da livraria (Rua Melvin Jones, 6A, Lisboa), sempre no terceiro sábado de cada mês.
As sessões são gratuitas, especialmente destinadas a crianças de até 12 anos e apresentam narrativas inspiradas em obras e tradições literárias do Brasil.
A próxima sessão será dia 16/05, às 11h, com Katia Canton e será baseada no livro “O roubo do arco-íris”.
Sobre Katia Canton – escritora, psicanalista, artista multidisciplinar e professora de Estética e História da Arte na Universidade de S. Paulo. Autora de mais de 60 livros para crianças e jovens, sendo ganhadora três vezes do Prêmio Jabuti.
Também lhe pode interessar:
- Onde levar os miúdos este fim de semana
- 14 sítios para visitar em Lisboa com miúdos que não podem perder!
- Museus grátis: saiba quais e como ir gratuitamente
- Sítios a visitar com crianças: os favoritos da Pumpkin
- Veja todos os eventos para crianças que vão acontecer este ano!
- As melhores atividades nas férias 2026:
Este artigo foi útil para si?