Vemos as Mesmas Estrelas é um musical para toda a família que acompanha o crescimento de duas crianças, Matilde e Mafalda, unidas por um fascínio comum: a astronomia.
Sobre o Musical Vemos as Mesmas Estrelas
Ao longo dos anos, do ensino básico ao secundário, seguimos estas duas raparigas que, apesar de virem de meios diferentes, mostram que as diferenças fazem parte de quem somos, mas que há sempre algo que nos une: os sonhos em comum.
Com uma narrativa emotiva, divertida e educativa, o espetáculo aborda temas como o bullying, a igualdade, o pode da entreajuda e da cooperação, levando simultaneamente o público numa viagem pelo universo e pelo mundo da astronomia.
“Vemos as Mesmas Estrelas” é uma criação original da Wonder – Teatro Infantil e da AçãoReação, estruturas independentes dedicadas à criação artística para públicos jovens e famílias, apostando em espetáculos que cruzam entretenimento, música e reflexão sobre temas sociais contemporâneos.
Datas & Horários
Depois das apresentações anteriores, o espetáculo regressa agora à Boutique da Cultura, em Lisboa, para uma nova temporada nos dias 6, 7, 13, 14, 27 e 28 de junho, com sessões aos sábados às 11h e aos domingos às 15h.
Também lhe pode interessar:
- Descubram as melhores peças de teatro para crianças
- Reunimos as melhores escolas de teatro para crianças
- Encontrem as melhores peças de teatro para escolas e os mais educativos Espectáculos para Escolas.
- O que fazer em Lisboa com crianças?
- Onde levar os miúdos este fim de semana
- Veja todos os eventos para crianças que vão acontecer este ano!
Este artigo foi útil para si?