Musical CATS Lisboa & Porto: perfeito para ver em família - Pumpkin.pt

Musical CATS: O musical a não perder para ver com toda a família!

Musical Cats

CATS, o musical ideal para ver com crianças vai estar em Lisboa e Porto em Fevereiro 2023! É a prenda ideal para este Natal, reservem já os vossos bilhetes!

O Musical CATS é um dos mais icónicos e emblemáticos musicais em todo o mundo. Em Fevereiro 2023, o Musical de Andrew Lloyd Webber regressa a Portugal com espetáculos marcados em Lisboa e Porto.

O maravilhoso musical CATS é ideal para ver com crianças e vai estar em cena em Portugal em Fevereiro 2023! 

É uma oportunidade única para ver em Portugal o musical que é um sucesso nas melhores salas de teatro do mundo.

Esta é a prenda de Natal ideal, reservem já os vossos bilhetes para Lisboa ou Porto!

Musical CATS é uma experiência única com uma mensagem de aceitação, para todas as idades

O Musical Cats é um espetáculo sobre a vida de um grupo de gatos, todos diferentes, com características humanas que reconhecemos, e todos são especiais e contribuem à sua maneira no espetáculo. A história tem uma mensagem de aceitação, perdão e amor muito importante, partilharam Hal Fowley e Carrie Willis, atores do elenco e Dane Quixall, diretor artístico.

A oportunidade de ver este espetáculo ao vivo é única: não há nada que se compare com a experiência de ver o elenco, composto por 29 artistas, a interagir com o público com figurinos e caracterização perfeitos, a cantar e a dançar, interpretando as lindissimas canções deste musical.

A equipa Pumpkin partilha: Já tivemos oportunidade de assistir ao Musical CATS em família e de conhecer parte do seu elenco: são profissionais maravilhosos! CATS é um espetáculo extraordinário, com uma qualidade excecional de música e interpretação dos personagens deliciosos que encantam toda a família. Este é certamente o musical ideal para levar as crianças!

Musical CATS em Portugal

Estreou em 1981, no New London Theatre, e esteve em cena 21 anos. Com música de Andrew Lloyd Webber, CATS é um verdadeiro fenómeno de Londres para a Broadway. O musical CATS continua a atrair a atenção do público,
conquistando novas gerações.

Este musical intemporal de Andrew Lloyd Webber, adaptado do livro “Old Possum’s Book of Practical Cats”, de T.S. Eliot, faz a fusão perfeita de música, dança e poesia. A cenografia e os figurinos do CATS são também elementos marcantes do espetáculo. Estamos certos que toda a experiência ficará na vossa memória e das vossas crianças para sempre!

Grizabella Musical CATS Portugal

CATS é um musical sobre a vida de um grupo de gatos, seus amores, arrelias e tropelias.

O musical CATS conta a história do encontro dos gatos Jellicle no Jellicle Ball, onde o Velho Deuteronomy escolhe o gato Jellicle que vai subir para “The Heaviside Layer” e renascer numa nova vida. Qual será o gato escolhido?

O grupo de Cats confronta-se com o regresso de Grizabella, a gata que teve a coragem de abandonar a família para conhecer o mundo mas
que as saudades trazem de volta.

Será que é aceite?

Com “música intemporal, cenários espectaculares e um elenco soberbo” (Daily Mirror), uma coreografia de cortar a respiração e claro o inesquecível “Memory”, CATS é um musical mágico, absolutamente único.

  • O Musical será interpretado em inglês, na sua verão original, com legendagem em português.

Datas do Musical CATS em Portugal

Os bilhetes para os espetáculos do Musical CATS, o tribo de felinos mais conhecida mundialmente – os Jellicle
cats – estão à venda em uau.pt, ticketline.pt e nos locais habituais.

Musical CATS em Lisboa

O musical CATS vai estar em Lisboa no Campo Pequeno nos dias 14 até 19 de fevereiro 2023.

Nos dias terça feira 14 até sábado 18 de Fevereiro, as sessões do CATS no Campo Pequeno vão ter lugar às 21h.

No sábado dia 18 de Fevereiro, também há uma sessão do Musical às 16h.

No domingo dia 19 de Fevereiro, há sessões do CATS às 11h e 16h.

Pode ver a disponibilidade para o Musical Cats no Campo Pequeno em Lisboa na Ticketline.

Musical CATS no Porto

O musical CATS vai estar no Porto no Super Bock Arena nos dias 22 até 26 de fevereiro 2023.

Nos dias quarta feira 22 até sábado 25 de Fevereiro, as sessões do CATS no Super Bock Arena vão ter lugar às 21h.

No sábado dia 25 de Fevereiro, também há uma sessão do Musical CATS no Super Bock Arena às 16h.

No domingo dia 19 de Fevereiro, há sessões do CATS no Super Bock Arena às 11h e 16h.

Validem a disponibilidade para o Musical CATS no Super Bock Arena no Ticketline.

Há ainda uma sessão para escolas no Porto no 23 de Fevereiro às 15h.

Preços Bilhetes do Musical CATS em Portugal

Podem ver os preços por tipo de lugar para o Musical CATS no seguinte documento. Aproveitem o código CatsPumpkin para usufruir de um desconto de 5% sobre esses preços!

Os preços dos bilhetes do CATS no Campo Pequeno em Lisboa variam de 22,50 EUR até 60 EUR, consoante os lugares escolhidos. Vejam os preços e disponibilidade para o Musical CATS em Lisboa no Ticketline.

Os preços dos bilhetes do CATS no Super Bock Arena no Porto variam de 30 EUR até 60 EUR, consoante os lugares escolhidos. Podem ver os preços do Musical CATS e disponibilidade no Porto na Ticketline.

Os bilhetes são pagos para crianças a partir de 3 anos, com desconto de 10% para crianças até 12 anos. A entrada no CATS não é permitida a menores de 3 anos.

História do Musical CATS

CATS estreou-se no West End (Londres) em 1981, onde esteve em cena durante 21 anos. No ano seguinte a produção atravessou o oceano e durante 18 anos atraiu milhões de espectadores à Broadway (Nova Iorque), onde ganhou sete Tony Awards, incluindo “Melhor Musical”. O musical CATS já foi apresentado em mais de 40 países, traduzido em 15 idiomas e foi visto por mais de 73 milhões pessoas em todo o mundo.

A produção original de CATS voltou a reunir-se em 2014, no Teatro West End, em Londres. Este encontro juntou a equipa criativa, Trevor Nunn (Diretor), Gillian Lynne (Coreógrafo e Associate Director), John Napier (Designer) e Andrew Lloyd Webber (compositor).

A nova digressão europeia de CATS vai passar por oito países e terminará em Portugal. Esta digressão assinala o 41ª aniversário do musical que já quebrou todos os recordes do produtor musical, compositor e proprietário do teatro britânico, Andrew Lloyd Webber. O elenco é composto por 29 artistas, entre os quais se destacam Jacinta Whyte, na personagem Grizabella, e que dá voz a “Memory”, Martin Callahgan, no papel de Velho Deuteronomy (o líder dos gatos Jellicle) e Russell Dickson veste-se de Munkustrap (narrador do musical).

A primeira vez que o musical CATS passou pelas salas de espetáculo portuguesas foi em 2004, em Lisboa. O sucesso de bilheteira registado nessa estreia viria a repetir-se nos anos de 2006 e de 2014, não só em Lisboa, mas também no Porto.

A tour internacional da produção de Cameron Mackintosh e The Really Useful Theatre de CATS é apresentada pela UAU e David Ian para Crossroads Live.

Contatos e Perguntas sobre o Musical CATS

Para perguntas sobre os bilhetes do Musical CATS, pode encontrar em contato através dos seguintes contatos:

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<