Família > Agenda Família > Música, Teatro e Filmes

Musical – A Surpreendente Fábrica de Chocolate

A Surpreendente Fábrica do Chocolate - Cartaz

O Natal do MAR Shopping Matosinhos será mais doce do que nunca e promete derreter muitos corações, com o Musical A Surpreendente Fábrica do Chocolate.

Raquel Matos Cruz escreveu. Rita Ribeiro e um conjunto de jovens atores dar-lhe-ão corpo. E Herman José … a voz. “A Surpreendente Fábrica do Chocolate – O Novo Musical” é o espetáculo que, este Natal, o MAR Shopping Matosinhos e a AM apresentam.

A exibir no MAR Shopping Matosinhos entre 16 de novembro de 2018 e 6 de janeiro de 2019, o musical inova com cenários imersivos, experiências que provocam sensações associadas ao chocolate e uma banda a tocar ao vivo.

O espetáculo será encenado pelo premiado Cláudio Hochman, que estará acompanhado na coordenação de coreografia pela bailarina Mariana Barbosa. Carlos Garcia assina, por sua vez, a composição musical e Liliana Moreira as letras inéditas.

É assim que “A Surpreendente Fábrica do Chocolate” abre os seus portões para apresentar ao público a deliciosa receita do novo musical! Fundada há mais de 100 anos, é na Surpreendente que é produzido, alegremente, o mais saboroso chocolate do mundo.

Após uma longa viagem, Bartolomeu V regressa à fábrica com a missão de geri-la, introduzindo modelos inovadores. Mas, como quem tudo quer tudo perde, a Surpreendente Fábrica do Chocolate vive a mais séria ameaça: o roubo da receita secreta, pela malvada Bárbara!

Com o apoio da sua apaixonada Belinda, o conforto da Mãe, a ajuda do fiel encarregado Baltazar e dos mágicos antepassados da Surpreendente, Bartolomeu V irá perceber que a verdadeira inovação está no interior de cada um de nós.

Conseguirá a malvada Bárbara enganar tudo e todos para chegar ao segredo?

Uma história apetitosamente surpreendente e irresistível… tal e qual chocolate!

Os horários e as sessões já estão disponíveis, bem como a compra de bilhetes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *