Família > Agenda Família > Festivais, Mercados e Outras atividades

Mundial no LoureShopping: venha apoiar a nossa Seleção!

A partir do dia 14 de junho é altura de vestir a camisola por Portugal e vir até ao nosso Centro. Porquê? Porque é aqui que terá tudo o que precisa para vibrar pela nossa seleção.

Se a transmissão de todos os jogos em ecrã gigante e uma bancada que o fará sentir no próprio estádio não são motivos suficientes para ficar convencido, não se preocupe. Temos muitos mais.

Durante todos os dias – a partir de 14 de junho – das 14h às 20h haverá torneios presenciais de FIFA 18, onde todos podem mostrar o que valem no jogo. Mas se preferir fazê-lo ao vivo e a cores, pondo em prática a sua capacidade física, terá a oportunidade de jogar matraquilhos humanos – e em mesas tradicionais – com os seus amigos.

Se quiser treinar para marcar golos neste Mundial, pode entrar no Penalty Academy e desafiar todos os seus amigos para verem quem chuta com mais força.

Com tanto exercício físico, o corpo já pede por uma boa comida. No espaço “Mundial Loures” irá ter acesso a uma área de restauração exclusiva com a Pizza Hut e McDonald’s que irão entregar-lhe o seu pedido sem que seja preciso perder um minuto do grande jogo.

Por falar em jogo, se é daqueles adeptos que gosta de ir equipado e com as cores da seleção ao pescoço, haverá uma zona de pinturas faciais para que nada lhe falte.

As crianças terão acesso a workshops ligados ao tema do futebol e toda a família poderá usufruir de estacionamento gratuito.

Convencido? Damos-lhe mais uma razão para vir. Se for um adepto nervoso, ansioso e pouco paciente, haverá um espaço da marca Bounce, nos dias 15, 16 e 17 de junho, para poder libertar todos os nervos antes e depois dos jogos nos trampolins.

Com tantos bons motivos para fazer deste o seu spot favorito para ver o Mundial com os seus amigos, é impossível faltar.

Todos os dias, a partir do dia 14 de junho, com entrada livre, o ambiente será de música, diversão e cheio de surpresas.

Contamos consigo?

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.