Mosley e a Cidade Secreta: uma viagem mítica! - Pumpkin.pt

Mosley e a Cidade Secreta: uma viagem mítica!

Evento expirado
mosley e a cidade secreta poster

Preparados para uma aventura... ancestral?

Em “Mosley e a Cidade Secreta”, Mosley e a sua família de Torifantes de quatro patas vivem numa quinta isolada que pertence a Simon, um camponês sombrio e mesquinho. A vida é pacata até que uma descoberta inesperada os faz viajar ao passado para entender o presente e garantir o futuro!

Esta aventura peculiar estreia a 23 de janeiro de 2020 nas salas de cinema de todo o país!

Mosley e a Cidade Secreta: quem eram os antigos Torifantes?

mosley

Uma noite, após passar o dia inteiro a lavrar, Mosley é surpreendido pelo filho Rue que lhe diz que descobriu algo mágico na floresta próxima da quinta. Bera, a esposa grávida de Mosley, encoraja-o a ir com o filho.

Embora cansado, Mosley segue o filho floresta adentro e descobre o motivo do entusiasmo de Rue: uma gruta com gravuras ancestrais nas paredes. São Torifantes, semelhantes a Mosley e Rue, mas que andam em duas patas, com as Costas Direitas!

Seriam assim os Torifantes do passado? O que teria acontecido para se tornarem criaturas sem mãos e de costas arqueadas? É isto que Mosley irá tentar descobrir, partindo numa aventura incrível para tentar libertar a sua família de uma vida de servidão e encontrar a mítica cidade Uprights!

Espreitem o trailer do filme “Mosley e a Cidade Secreta”:

Mosley e a Cidade Secreta: uma produção incrível

A Cidade é secreta mas as vozes que dão vida a Mosley e companhia não! Sónia Araújo e Francisco Araújo Martins são algumas das caras conhecidas por detrás da versão portuguesa.

O filme tem a chancela da Huhu Studios, uma empresa de animação neozelandesa, e é o primeiro filme animado de sempre produzido na Nova Zelândia!

Outros filmes que estreiam em 2020:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *