Mistérios da Natureza na Tapada de Monserrate - Pumpkin.pt

Mistérios da Natureza na Tapada de Monserrate

Mistérios da Natureza na Tapada de Monserrate

Na Serra de Sintra, há pequenos e grandes mistérios para descobrir! Através de jogos e atividades de exploração da natureza, vamos descobrir os mistérios das plantas e animais que habitam a Tapada de Monserrate!

Na Serra de Sintra, há pequenos e grandes mistérios para descobrir!

Por entre as grandes árvores, que pequenos “mundos” esconderá a floresta? Na casca das árvores e nas rochas, podemos encontrar líquenes, musgos, fetos e outras plantas que mais parecem florestas em miniatura! Que animais vivem no solo, nas árvores e nas lagoas da Tapada? Será que estas árvores “falam” umas com as outras? Se as escutarmos, que segredos terão para contar?

Através de jogos e atividades de exploração da natureza, vamos descobrir os mistérios das plantas e animais que habitam a Serra de Sintra. Mas atenção, a floresta de Sintra é muito especial! Para a conhecer de verdade, teremos de despertar os cinco sentidos, abrir o coração e dar asas à imaginação!

Inscrições:

Complete e envie o formulário de inscrição até 24 horas antes do início da atividade:

Depois de recebermos o seu formulário de inscrição, enviaremos um e-mail com as informações para o pagamento da inscrição por transferência bancária (método preferencial) ou MB WAY. A sua inscrição nesta atividade só é considerada efetiva depois de realizar o respetivo pagamento.

  • Nº MÍNIMO DE PARTICIPANTES: 5
  • Nº MÁXIMO DE PARTICIPANTES: 9

Não se esqueçam de levar:

  • Roupa e calçado adequados para caminhar;
  • Casaco impermeável;
  • Água e merenda;
  • Máscara;
  • Álcool gel ou outro desinfetante à base de álcool para higienização das mãos.

Medidas de Prevenção COVID-19:

  • Ao longo do passeio, os participantes deverão manter a distância social mínima de 2 metros (exceto membros da mesma família/casal) e cumprir as precauções básicas de etiqueta respiratória e higienização das mãos recomendadas pela Direção-Geral da Saúde.
  • Aconselhamos o uso de equipamento de proteção individual durante o passeio, se for possível e confortável para si. Se optar por não usar máscara ou viseira, deverá em todo o caso levar este equipamento consigo para usar numa situação excepcional em que seja necessária maior proximidade.

Mais Informações:

Hearts into Nature é uma marca registada de passeios e atividades na natureza, organizados pela bióloga Filipa Heitor, com a Licença RNAAT nº 669/2019 do Turismo de Portugal e reconhecimento de Turismo da Natureza pelo ICNF.

Os participantes inscritos nas nossas atividades estão cobertos pelos seguros obrigatórios: Seguro de Acidentes Pessoais (Apólice nº 205375080) e Seguro de Responsabilidade Civil (Apólice nº 205375034) da companhia de seguros Allianz.

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *