Miss Cindy e o Parque Mágico | Espetáculos - Pumpkin.pt

Miss Cindy e o Parque Mágico | Espetáculos

Evento expirado
Miss Cindy

Miss Cindy continua a abrir as portas do seu Parque Mágico, desta vez, com dois espetáculos muito especiais, em Braga e em Lisboa, que prometem encantar os mais novos. Falámos com a Miss Cindy sobre o seu percurso e sobre os seus espetáculos – conheçam melhor a alegre e querida Miss Cindy.

Miss Cindy continua a abrir as portas do seu Parque Mágico. Depois de no final do ano passado nos ter revelado “Ilariê”, agora a sempre divertida e alegre Miss Cindy lança um novo vídeo, para o tema “Muito Feliz”, já disponível.

Esta será, certamente, uma das canções com que Miss Cindy vai encantar os mais novos em dois espetáculos muito especiais: dia 21 de abril no Altice Forum Braga e no dia 28 de abril no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

Nestes concertos também não vão faltar alguns dos êxitos do disco de estreia de Miss Cindy, “O parque da Cindy”, lançado no ano passado, como “O parque mágico”, “O milho cozinheiro”, “O Lobo” ou “Joana do meu coração”.

Com o seu frigorífico cor de rosa e o seu ecrã mágico, Miss Cindy vive muitas aventuras com os seus amiguinhos através de músicas, histórias e fórmulas mágicas encantando os pequeninos e as suas famílias nos seus espetáculos.

Miss Cindy, muito doce e meiga, é amiga de todos e partilha, através das suas aventuras e das suas músicas, valores como amizade, respeito, entreajuda, solidariedade e inclusão através da aceitação das diferenças de cada um.

Acompanhada por um Milho cozinheiro, uma Batatinha professora, uma Amora e um Iogurte bailarinos, um Lobo medroso, uma Formiguinha que só pensa em trabalhar, e uma Joana Minhota, vivem juntos aventuras no Parque interpretando melodias encantadoras num espetáculo único e memorável.

Falámos com a Miss Cindy:

O que é que as famílias, em especial as nossas abobrinhas, podem esperar deste “Parque Mágico” onde vão entrar no mais recente espetáculo da Miss Cindy?

Em primeiro lugar oferecermos um momento de alegria e de divertimento a cada pequenino e a cada família. É o momento único de vir conhecer todas as personagens do Parque mágico e de cantar as nossas músicas todos juntos.

O espetáculo é muito divertido, não existe a quarta parede, queremos muito que todos participem no espetáculo. O público ajuda-nos a encontrar uma personagem escondida no Parque, mas não podemos desvendar o segredo.

A diversidade de personagens que passa pelo Parque Mágico é parte da mensagem de aceitação e inclusão que querem cultivar nas crianças desde cedo? Qual o espírito por detrás de cada espetáculo? O que pretendem transmitir com as vossas canções?

Quando escrevemos o primeiro álbum achei muito importante tentar incluir mensagens em cada música e oferecer uma segunda leitura do texto.

O Lobo representa as pessoas que possam ser rejeitadas só pela aparência ou por qualquer motivo supérfluo.

A Formiguinha é a representação de encarregados familiares que por vezes se esquecem de tirar aquele tempinho de descanso. Se todos ajudarmos nas tarefas diárias fica mais fácil.

O Iogurte e a Amora são bailarinos que vivem pela sua arte e que partilham a alegria da dança com todos.

E a nossa Joana Minhota representa a nossa cultura, ela é alegre, feliz e tem um sotaque delicioso que a torna especialmente querida.

No espetáculo veiculamos todas estas mensagens de uma forma subtil sem nos esquecermos de passar alegria.

Alguma vez imaginou que este grupo tão peculiar de amigos conseguisse chegar ao coração de tantas famílias? Como tem sido o processo de construir e viver o colorido e divertido universo da Miss Cindy?  

Acho que ainda hoje não consigo imaginar, entramos através do Canal Panda e das plataformas digitais nas casas das famílias, a confiança depositada em mim é incrível. As mensagens que eu recebo dos pais fazem me chorar.

Quando vejo bebés a cantarem, a reproduzirem as coreografias fico de coração cheio. Chegamos ao coração de tantas famílias, quando um pequenino ouve as músicas, toda a família acaba por ouvir, cantar e até dançar (recebo vídeos incríveis de pequeninos a obrigarem os pais, e até os patudos a dançarem e é tão lindo).

Sou grata aos pequeninos antes de mais, fizemos este projeto para eles e ir para a estrada conhecê-los é tão gratificante.

E sou grata à minha equipa porque acreditaram no projeto e deram-me toda a liberdade para imaginar um mundo para os mais jovens oferecendo a maior qualidade musical possível.

O tema “Muito Feliz”, cujo vídeo foi lançado recentemente, é um autêntico sucesso entre os mais novos. O que faz a Miss Cindy muito feliz?

Sim, tem sido um grande êxito e isso deixa-me “FELIZ”. O que me faz feliz na vida são cada vez mais coisas simples da vida quotidiana: a chamada de um familiar, partilhar momentos, criar lembranças juntos e rir muito com as pessoas que mais amamos.

E os pequeninos fazem parte destas lembranças, os vídeos que eu recebo transbordam de alegria o meu coração, cantar para eles é uma benção. O lema da nossa equipa é : “Vamos fazer crianças felizes”, ver uma criança feliz traz me a maior felicidade.

Miss Cindy e o Parque Mágico | Espetáculos

BRAGA

  • Data e hora: 21 de abril, 16h00
  • Local: Altice Forum Braga
  • Classificação etária: M/3 anos
  • Preço: 16-18€
  • Bilhetes: Disponíveis para compra online, aqui.

LISBOA

  • Data e hora: 28 de abril, 16h00
  • Local: Teatro Tivoli BBVA
  • Classificação etária: M/3 anos
  • Preço: 15-18€
  • Bilhetes: Disponíveis para compra online, aqui.

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<