Maratona da Maternidade junta famílias para promover a natalidade - Pumpkin.pt

Maratona da Maternidade junta famílias para promover a natalidade

Evento expirado
Maratona da Maternidade

Pelo segundo ano consecutivo, o laboratório de tecidos e células Bebé Vida organiza a caminhada Maratona da Maternidade: “A maior maratona das nossas vidas”, com o objetivo de juntar grávidas, pais, futuros pais e famílias numa caminhada ao longo da marginal marítima do Porto.

A Maratona da Maternidade destina-se a celebrar a maternidade numa altura em que Portugal regista a segunda pior taxa de natalidade da Europa.

O evento realiza-se a 22 de setembro e tem ponto de encontro marcado no Edifício Transparente. As inscrições para a Maratona da Maternidade devem ser feitas através do site da Bebé Vida e têm o custo simbólico de €2, a entregar no momento do levantamento do Kit de participação.

“Esta caminhada é um momento de partilha entre todos os participantes. Queremos que as pessoas se juntem a nós e venham celebrar a vida, a maternidade e a natalidade. Tendo em conta os números da natalidade em Portugal, todos os incentivos são necessários”, explica Luís Melo, administrador da Bebé Vida, acrescentando que “a Bebé Vida tem uma política de responsabilidade social muito ativa e, nesse sentido, vai duplicar o valor angariado com as inscrições e doá-lo à Associação Vida Norte, uma entidade que se dedica a acompanhar grávidas em situação de dificuldade, promovendo a vida e a família, tal como nós pretendemos fazer com esta caminhada”.

O percurso terá um total de três quilómetros e ao longo da caminhada haverá diferentes atividades físicas e de animação.

Os participantes receberão ofertas dos parceiros da Bebé Vida e também será oferecida às grávidas com mais de 17 semanas de gestação uma sessão de captação de imagem 4D por 5 minutos, para que os futuros pais conheçam os seus bebés mesmo antes de eles nascerem.

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *