Família > Fazer com os miúdos > TV, Filmes e Musica

Maléfica Mestre do Mal: a continuação da história!

maléfica mestre do mal

"Maléfica Mestre do Mal" estreia nos cinemas portugueses, na versão legendada e dobrada, a 17 de outubro de 2019.

Continuação do sucesso de bilheteria global de 2014, “Maléfica Mestre do Mal” é uma aventura de fantasia que começa vários anos depois de Maléfica, onde o público conheceu os eventos que endureceram a vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a Princesa Aurora.

O filme continua a explorar a complexa relação entre a fada das Trevas e a futura rainha, que vão formar novas alianças e enfrentar novos adversários na luta para protegerem o reino e as criaturas mágicas que aí residem.

Maléfica Mestre do Mal: a história

Maléfica e Aurora

Inspirada no adorável “A Bela Adormecida”, “Maléfica” contava a hitória de uma jovem e poderosa fada que vivia num vale mágico, lado a lado de um reino humano, e que depois de um coração partido procurou vingar-se do seu antigo amor (e da família que ele criou).

Agora, em “Maléfica Mestre do Mal”, uma continuação do sucesso mundial de bilheteira de 2014, Maléfica e a sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as unem, à medida que vão sendo afastadas por um casamento iminente, aliados inesperados e novas forças obscuras em jogo.

Os anos têm sido gentis com Maléfica e Aurora. A relação de ambas, que nasceu de um desgosto, vingança e finalmente amor, floresceu. No entanto, o ódio entre o homem e as fadas ainda existe.

O iminente casamento de Aurora com o príncipe Phillip é motivo de comemoração no reino de Ulstead e para os vizinhos Moors, uma vez que servirá para unir os dois mundos.

Quando um encontro inesperado introduz uma nova e poderosa aliança, Maléfica e Aurora são afastadas para lados opostos de uma Grande Guerra, que vai testar a lealdade de ambas e fazê-las questionar se podem ser verdadeiramente familiares.

Espreitem o trailer de Maléfica Mestre do Mal

 

Uma produção ma… ravilhosa!

maléfica mestre do mal vozes

“Maléfica Mestre do Mal” conta com um elenco de luxo, onde o destaque vai para as três protagonistas desta sequela tão aguardada sequela, Angelina Jolie como Maléfica, Elle Fanning como Princesa Aurora e Michelle Pfeiffer como Rainha Ingrith.

Nesta produção também brilham Chiwetel Ejiofor, Sam Riley, Harris Dickinson, Ed Skrein, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville.

Na versão portuguesa, Inês Pereira dá voz a Maléfica, Madalena Almeida é Aurora e Luís Mascaranhas empresta o seu vozeirão ao Rei John.

O filme é realizado por Joachim Rønning e produzido por Joe Roth, Angelina Jolie e Duncan Henderson.

Se gosta de filmes veja também:

– Os melhores filmes para crianças em 2019!

– Pumpkin Awards 2018 – Os Melhores Filmes para Crianças

– O Rei Leão (2019): saiba tudo sobre a live action da Disney!

– Filme Frozen 2: não passou nada!

– Toy Story 4: para o infinito… e mais além!

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *