Família > Fazer com os miúdos > TV, Filmes e Musica

Maléfica Mestre do Mal: a continuação da história!

Maléfica Mestre do Mal

"Maléfica Mestre do Mal" estreia nos cinemas portugueses, na versão legendada e dobrada, a 17 de outubro de 2019.

Continuação do sucesso de bilheteria global de 2014, “Maléfica Mestre do Mal” é uma aventura de fantasia que começa vários anos depois de Maléfica, onde o público conheceu os eventos que endureceram a vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a Princesa Aurora.

O filme continua a explorar a complexa relação entre a fada das Trevas e a futura rainha, que vão formar novas alianças e enfrentar novos adversários na luta para protegerem o reino e as criaturas mágicas que aí residem.

Maléfica Mestre do Mal: a história

Maléfica e Aurora

Inspirada no adorável “A Bela Adormecida”, “Maléfica” contava a hitória de uma jovem e poderosa fada que vivia num vale mágico, lado a lado de um reino humano, e que depois de um coração partido procurou vingar-se do seu antigo amor (e da família que ele criou).

Agora, e após os eventos do primeiro filme, Maléfica vive pacificamente no reino, e assume o papel de madrinha de Aurora com todo o amor. No entanto, as coisas mudam quando o Príncipe Phillip pede a futura rainha em casamento.

Maléfica entrará em guerra com a mãe de Phillip, que questiona o seu caráter e diz querer assumir o papel de cuidadora de Aurora. Como é que a fada das Trevas vai reagir? Mal, muito mal! Será que já se esgotou a sua bondade?

Espreitem o trailer de Maléfica Mestre do Mal

 

Uma produção ma… ravilhosa!

Protagonizado por Angelina Jolie, Elle Fanning e Michelle Pfeiffer, “Maléfica Mestre do Mal” conta com um elenco de luxo, onde também brilham Chiwetel Ejiofor, Sam Riley, Harris Dickinson, Ed Skrein, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville.

O filme é realizado por Joachim Rønning, a partir do argumento de Linda Woolverton e Micah Fitzerman-Blue&Noah Harpster.

O filme é produzido por Joe Roth, Angelina Jolie e Duncan Henderson com Matt Smith, Jeff Kirschenbaum e Michael Vieira como produtores executivos.

Se gosta de filmes veja também:

– Os melhores filmes para crianças em 2019!

– Pumpkin Awards 2018 – Os Melhores Filmes para Crianças

– O Rei Leão (2019): saiba tudo sobre a live action da Disney!

– Filme Frozen 2: não passou nada!

– Toy Story 4: para o infinito… e mais além!

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *