LUZ de TAKATUM é um espetáculo sensorial de música e dança que guia bebés e crianças pequenas por descobertas feitas de luz, movimento e imaginação, num ambiente pensado para toda a família.
LUZ é um espetáculo sensorial que convida bebés e famílias a mergulharem num ambiente delicado, onde a música e a dança se encontram para despertar os sentidos. Como num sonho que se acende aos poucos, a luz torna-se ponto de partida para pequenas descobertas: o que nasce da terra, que brincadeiras se revelam, que imagens queremos guardar e que presentes a imaginação ainda nos pode oferecer.
Através de movimentos suaves, ritmos envolventes e objetos que despertam curiosidade, os intérpretes conduzem o público numa viagem tranquila, pensada para estimular a atenção, a escuta e o fascínio natural dos mais pequenos. LUZ celebra a criatividade que vive dentro de cada criança — essa luz interior que inspira, conforta e dá forma ao jogo, ao gesto e ao sonho.
Criado especialmente para bebés dos 6 meses aos 5 anos, o espetáculo proporciona um momento de partilha afetiva entre crianças e adultos, num espaço seguro, acolhedor e cheio de poesia.
LUZ de TAKATUM
Música | Dança | 25 min aprox.
Espetáculo para famílias com bebés e crianças dos 6 meses aos 5 anos
Ficha Artística
Co-criação e interpretação: Marta Coutinho, Ruca Rebordão e Sandra Martins
Também lhe pode interessar:
- Onde levar os miúdos este fim de semana
- 14 sítios para visitar em Lisboa com miúdos que não podem perder!
- Museus grátis: saiba quais e como ir gratuitamente
- Sítios a visitar com crianças: os favoritos da Pumpkin
- Veja todos os eventos para crianças que vão acontecer este ano!
- As melhores atividades nas férias 2026:
Este artigo foi útil para si?