Luccas Neto - O Bem vs O Mal - Pumpkin.pt

Luccas Neto – O Bem vs O Mal

Evento expirado
Luccas Neto – O Bem vs O Mal

Não percam o espetáculo de Luccas Neto O Bem vs O Mal e vejam a entrevista sobre o espetáculo, um dia na sua vida e os seus poderes especiais!

Famílias, estão preparadas? É verdade! O Luccas Neto vai voltar com o fantástico novo espetáculo “Luccas Neto – O Bem vs O Mal” a Portugal. Os espetáculos realizam-se nos dias 2 e 3 de setembro, no Porto e em Lisboa respetivamente. Os bilhetes já se encontram à venda.

Ainda para mais com uma fantástica surpresa… Em ambas as datas, depois do espetáculo, vai ser possível aos fãs conhecerem de perto os aventureiros de acordo com a disponibilidade deles e conhecerem e tirarem uma foto!!!

Luccas Neto falou com a Pumpkin sobre o seu regresso a Portugal. Reservem já os vossos lugares e saibam o que nos contou sobre o espetáculo, um dia na sua vida e os seus poderes especiais!

Luccas Neto 2023- O Bem vs O Mal

Este novo espetáculo é intitulado de Luccas Neto – O Bem vs O Mal, no qual os aventureiros têm a missão de salvar a “Cidade da Alegria” dos vilões.

Com a participação da Aventureira Vermelha, Aventureira Roxa e do Aventureiro Branco, o espetáculo reforça a importância da união, da amizade e do amor.  Nesta aventura, novos vilões tentarão estragar os planos dos nossos aventureiros que, por sua vez, seguirão empenhados na realização dos seus sonhos. A saga conta ainda com a ajuda mais que especial da plateia que com certeza irá cantar, dançar e divertir-se.

Luccas Neto é um verdadeiro sucesso no mundo digital, somando mais de 38 milhões de subscritores no seu canal oficial do Youtube, ao todo são 21 mil milhões de visualizações com os números a aumentarem dia a dia.

Uma vez mais, o artista brasileiro é trazido a Portugal pela promotora de eventos Mundo Propício.

Luccas Neto falou com a Pumpkin

Em que é que este “O Bem vs O Mal” é um espetáculo diferente dos anteriores? E o que tem o show em comum com as séries e os filmes que as nossas crianças adoram?

Luccas Neto explicou: “O Bem vs O Mal é o espetáculo mais novo da turnê, nele tem muito de “Os Aventureiros”, série que tem disponível no meu canal do YouTube e, mais recentemente, com o filme que estreou nos cinemas brasileiros “Os Aventureiros – A Origem”.

Nesse show, as crianças vão ver o Aventureiro Azul, a Aventureira Vermelha, Aventureira Rosa, Aventureira Roxa e o Aventureiro Branco no palco com diversos efeitos especiais, coreografias, muita música e também interação com os pequenos que irão ajudar os heróis a salvarem a Cidade da Alegria.

Essa é uma oportunidade para as crianças aprenderem um pouco mais sobre amizade, união, amor e os comportamentos básicos para que possamos respeitar os outros.”

Vamos poder conhecer-vos?

Luccas Neto confirmou: “No final do show, separamos um momento especial para todas as crianças.”

Gostam de atuar em Portugal? Algum dia pensaram que iam esgotar salas de espetáculo “no outro lado do mundo”?

Luccas Neto partilhou: “Estar em Portugal é incrível, as crianças sempre me recebem muito bem e eu fico marcado com todo o carinho que recebo delas.

Quanto a chegar onde estou hoje, com espetáculos lotados fora do Brasil, eu nunca imaginei que isso tudo poderia acontecer, e é incrível poder ver como os vídeos, brincadeiras, histórias e ensinamentos conseguiram
chegar, atravessando as fronteiras brasileiras e conquistando o coração das crianças em Portugal e outros países também.”

Conte às nossas abobrinhas: como é um dia normal na vida do Luccas Neto?

Luccas Neto revelou: “Geralmente gravamos mais de 12 horas de conteúdos diários na Luccas Toon, então é sempre bem corrido. Agora estamos gravando “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão”, meu segundo filme para os cinemas, deixando as diárias de gravações ainda mais extensas.

Quando estou em casa, gosto de estar com os meus filhos e com a minha esposa, a Jessi. Passamos bons momentos juntos e nos divertimos muito.”

Os Aventureiros têm muitos poderes. Qual é o maior poder do Luccas na “vida real”?

Luccas Neto partilhou: “Acho difícil dizer, mas quero que meus filhos me vejam como um super pai e minha esposa como um super marido, é o mais importante para mim.

Para as crianças que me acompanham, espero que recebam a alegria que buscamos passar, e para os pais que me vejam como um aliado na educação de seus filhos.

Hoje possuo um time pedagógico especializado em produzir conteúdos infantis, então, além da diversão, nossa missão também é ajudar as crianças a lidarem com as questões da infância.”

Bilhetes para Luccas Neto 2023 em Portugal

  • Espetáculo do Luccas Neto no Porto no dia 2 de Setembro no Superbock Arena – podem comprar bilhete aqui.
  • Espetáculo do Luccas Neto em Lisboa no dia 3 de Setembro no Altice Arena – podem comprar bilhete aqui.

Também lhe pode interessar:

3 comentários em “Luccas Neto – O Bem vs O Mal

  1. Mónica Seixas Setembro 1, 2021

    O espetáculo foi adiado para novembro devido às restrições da Covid-19.

    1. Dani Gonçalves - Equipa Pumpkin Setembro 1, 2021

      Obrigada pela informação, Mónica!

      Vamos atualizar o evento 🙂

  2. Cristiana Coimbra Agosto 3, 2023

    Olá! Vejo que é para maiores de 6, mas sabe se será assim? Porque sei que no ano passado foram crianças de 4 anos. Era só para não ter de deixar um em casa ????

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<