LU.CA festeja Carnaval com duas tardes de Baile - Pumpkin.pt

LU.CA festeja Carnaval com duas tardes de Baile

Evento expirado
LU.CA CARNAVAL

As festas que transformam o LU.CA numa pista de dança estão de regresso nos dias 11 e 13 de fevereiro. Este ano Tio Firmino e a tripla Mão na Anca ditam o ritmo do Baile de Carnaval.

A tradição ainda é o que era e, durante duas tardes, a plateia do teatro fica sem cadeiras, para crianças e adultos dançarem em conjunto nesta época. No entanto, este ano, há novidades.

Sobre o Baile de Carnaval do LU.CA 2024

Para que mais pessoas possam viver esta festa, cada tarde de Baile de Carnaval terá duas partes. Aqueles que gostam de começar cedo têm uma sessão logo depois de almoço (das 14h30 às 16h30), mas os que preferem dormir à tarde podem vir depois da sesta (das 17h às 19h).

Outra novidade passa pela venda antecipada de bilhetes. A partir de 5 de fevereiro vai ser possível assegurar o lugar para o dia e horário pretendidos através da bilheteira do teatro e online.

Música

Aos comandos da música no dia 11 de fevereiro estará Tio Firmino (um nome afetuoso para identificar Ângelo Firmino, que se estreia como DJ num Baile de Carnaval do LU.CA, mas que tem um percurso de várias décadas na música nacional).

Já no dia 13, a música será escolhida pela tripla Mão na Anca (composta por Isabel Nogueira, Patrícia Barnabé e Raquel Castro), que já desempenhou a mesma função no Baile de 2023.

Espírito dos Bailes do LU.CA

Os Bailes de Carnaval do LU.CA começaram  em 2019 e têm acontecido todos os anos desde então (com a exceção de 2021, devido à pandemia). As festas procuram recuperar o espírito dos antigos bailes que se realizavam nos teatros lisboetas, incluindo o Teatro Luís de Camões.

Tudo para um Carnaval de folia e diversão com as suas abobrinhas:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<