Apresentação e Ateliê do Livro "A Amiga Saudita" - Pumpkin.pt

Apresentação e Ateliê do Livro “A Amiga Saudita”

Evento expirado
A amiga saudita - O 1º livro de viagens para crianças em Portugal

A apresentação do Livro “A Amiga Saudita” vai também contar com um ateliê! Um evento para toda a família em Odivelas.

/parce

No dia 30 de novembro, pelas 17 horas, é apresentado o livro A Amiga Saudita, de Catarina Leonardo, na Biblioteca Municipal D. Dinis – Polo de Caneças.

Sinopse

Este livro leva-nos a uma viagem inesquecível ao coração da Arábia Saudita, vista pelos olhos curiosos de uma criança. Descobrimos não só um país rico em cultura, tradições e costumes, mas também uma história de amizade que ultrapassa fronteiras.

Entre aventuras e novas descobertas, a narrativa revela como a empatia e o respeito pelas diferenças podem criar laços poderosos entre pessoas de culturas distintas.

Detalhes Relevantes

O evento, com ateliê, é destinado a famílias com crianças a partir dos 3 anos.

A entrada é livre, mediante inscrição prévia através do telefone n.º 219 320 787 ou e-mail [email protected].

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *