Mulan (2020): um live action lendário!

mulan

"Mulan" chega aos cinemas em março de 2020!

O live action Mulan, inspirado no conto sobre uma jovem destemida que arrisca tudo por amor à sua família e ao seu país, está a chegar!

Quem é que não se lembra do poderoso e incrível Mushu, que acompanha Mulan enquanto esta luta para se tornar numa das maiores guerreiras que a China já conheceu? A Disney tem apostado em reinventar os seus clássicos com versões live action e nós já estamos ansiosos por (re)ver Mulan!

Mulan estreia nos cinemas portugueses a 26 de março!

Live action Mulan: vamos ao que interessa, derrotar mauzões!

Quando o imperador da China emite um decreto que exige que um homem por família deve servir no Exército Imperial, para defender o país dos invasores do norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um honrado guerreiro, intervém para tomar o lugar do seu pai, já veterano e bastante doente.

Disfarçada como um homem, Mulan é constantemente testada por adversidades, enquanto tenta que ninguém descubra a sua mentira. A forte guerreira percebe que terá que tirar partido da sua força interior e abraçar o seu verdadeiro potencial.

Esta é uma jornada épica que irá transformar Mulan numa guerreira honrada e que a fará ganhar o respeito de uma nação agradecida… e um pai orgulhoso.

É também um filme com uma mensagem feminista muito forte e que vai mostrar a todas as abobrinhas que as meninas podem, sim, ser o que elas quiserem!

Personagens do live action Mulan:

Ainda não se sabe muito sobre as personagens deste live action, mas a Disney lançou vários posters em que o destaque está não em Mulan mas nas outras caras que dão vida a esta história tão especial.

As imagens deixaram-nos ainda mais curiosos, porque a caracterização é incrível e transporta-nos, de facto, para os tempos do Império Chinês.

Bori Khan

Bori Khan

Chen Hong Hui

Chen Hong hui

Comm Tung

comm tung

Imperador

imperador mulan

Xian Lang

xian lang

Trailer do live action Mulan:

 

Mulan: a produção também é épica

Mulan apresenta um famoso elenco internacional que inclui a atriz Yifei Liu como Mulan, Donnie Yen como Comandante Tung, Jason Scott Lee como Böri Khan, Yoson An como Cheng Honghui e com Gong Li como Xianniang e Jet Li como o Imperador.

O filme é realizado por Niki Caro, a partir de um argumento de Rick Jaffa & Amanda Silver e de Elizabeth Martin & Lauren Hynek, baseado no poema narrativo “The Ballad of Mulan”.

Outros posters de Mulan:

DISNEY MULAN live action

 

Se gosta de filmes veja também:

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *