Liga dos Animais Fantásticos: um filme super divertido! - Pumpkin.pt

Liga dos Animais Fantásticos: a luta pelo direito a ser… humano!

Liga dos Animais Fantásticos

Será a Liga dos Animais Fantásticos capaz de salvar a cidade de Robôtrópolis?

Roger (voz de José Mata) é o “Robin Hood” da ultramoderna Robôtrópolis. O último cão vadio da cidade, ele rouba comida aos ricos e distribui o saque pelos animais menos privilegiados. Há duas coisas na vida que Roger dispensa: animais domésticos e, especialmente, gatos. A “Liga dos Animais Fantásticos” chega aos cinemas a 1 de outubro!

Liga dos Animais Fantásticos: luta pela imperfeição!

Um dia, ao chegar à zona degradada da cidade onde vive, Roger depara-se com bulldozers prontos para destruir a sua casa. O Presidente Frank Stone parece ter enlouquecido e está prestes a expulsar todos os seres vivos de Robôtrópolis. Ele alega estar farto da “imperfeição” dos seres vivos e quer substituí-los por máquinas imaculadas!

Enquanto isso, um grupo de animais de estimação mimados, liderado por Belle (voz de Sara Prata), uma bela gata siamesa aristocrata, Sophie, uma impetuosa porquinha e Ronaldo, um poodle exibicionista (5 vezes vencedor do prémio “animal do ano”), ficam isolados no seu clube de luxo, depois de todos os humanos terem fugido da cidade para se salvarem.

Abandonados pelos donos, estes animais domésticos habituados a uma vida de prazeres e luxo, estão agora na mira dos robôs e terão de unir forças com o seu pior pesadelo, o vadio Roger, e o seu novo amigo Bob, um robô com emoções desgastado e rejeitado, para tentar impedir o maléfico Frank Stone de concretizar o seu plano. Será a Liga dos Animais Fantásticos capaz de salvar a cidade de Robôtrópolis?

Vejam o trailer de Liga dos Animais Fantásticos:

Também vos pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *