Família > Agenda Família > Festivais, Mercados e Outras atividades

Vá ao Jardim Zoológico e partilhe o seu amor com os Orangotangos

Jardim Zoológico Orangotangos São Valentim

No Neste São Valentim, vá ao Jardim Zoológico e partilhe o seu amor com os Orangotangos. No Dia dos Namorados, deixe-se apaixonar pela ternura do Orangotango-de-sumatra numa empolgante visita guiada pelo Sudeste Asiático e usufrua de 50% de desconto na compra do segundo bilhete.

Este ano, o Jardim Zoológico lança um desafio a todos os casais: partilhar o seu amor com os Orangotangos-de-sumatra. Para tal, convida a uma visita com surpresas muito especiais, que começam desde logo nas bilheteiras

Durante os dias 11, 12, 13 e 14 de Fevereiro, os casais vão poder usufruir de 50% de desconto de bilheteira na compra do segundo bilhete de adulto (ou sénior). Promoção não acumulável com outras promoções ou descontos em vigor. 

Nos dias 11 e 14 de Fevereiro, embarque numa viagem pelos trilhos da Ásia, orientada por um Biólogo do Jardim Zoológico e conheça Pandas, Tigres e Rinocerontes, entre outras espécies igualmente fascinantes.

A visita guiada vai acontecer às 15h40, após a apresentação na Baía dos Golfinhos e pretende sensibilizar para a destruição do Sudeste Asiático e para a extinção do Orangotango-de-sumatra.

A desflorestação, sobretudo para a produção de óleo de palma, associada à caça ilegal de espécies, são as principais ameaças à sobrevivência desta espécie considerada Criticamente em Perigo pela UICN (União Internacional para Conservação da Natureza).

De forma a contribuir para a conservação do Sudeste Asiático, durante todo o mês de Fevereiro, por cada peluche de Orangotango-de-sumatra, Tigre-de-sumatra e Gibão-de-mãos-brancas vendido na loja do Jardim Zoológico, 10% das receitas revertem para o Fundo de Conservação de espécies em vias de extinção.

Visite o Jardim Zoológico e contribua para a conservação do Orangotango-de-sumatra e das restantes espécies do Sudeste Asiático. Partilhe o seu amor e abrace esta causa!

Para mais informação, visite o site do Jardim Zoológico, em www.zoo.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *