Jardim de Verão na Fundação Calouste Gulbenkian - Pumpkin.pt

Jardim de Verão na Fundação Calouste Gulbenkian

Evento expirado
Jardim Verão Fundação Calouste Gulbenkian

De 23 de Junho a 3 de Julho, a Fundação Calouste Gulbenkian celebra os seus 60 anos de vida com “Jardim de Verão”, uma iniciativa para toda a família. Especialmente para crianças, sábado Marta Madureira vai contar a primeira história do livro O País das Pessoas de Pernas para o Ar, de Manuel António Pina, e no domingo vai haver dança com João Fazenda (atividades gratuitas).

Para comemorar os seus 60 anos de vida, a partir de 23 de junho a Fundação Calouste Gulbenkian apresenta uma programação especial com concertos, filmes, workshops, sessões de leitura e outros eventos.

Convidando à ocupação artística do Jardim Gulbenkian, esta iniciativa estimula a circulação entre os espaços exteriores – o Anfiteatro ao Ar Livre e outros lugares menos convencionais onde decorrerão pequenos concertos, sessões de leitura e workshops – e salas como o Grande Auditório, a Galeria de Exposições Temporárias da Sede e a Sala Polivalente do Museu Calouste Gulbenkian / Coleção Moderna, integrando projetos educativos ou de intervenção social e comunitária nas suas propostas.

O legado arménio deixado por Calouste Gulbenkian também marcará uma forte presença nestas comemorações, com várias atividades que dão a conhecer a história e a cultura da Arménia.

 

Conheça no site da Fundação Calouste Gulbenkian toda a programação.

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também