Histórias com Magia para Dragõezinhos no Museu FCP - Pumpkin.pt

Histórias com Magia para Dragõezinhos no Museu FC Porto

Histórias com Magia para Dragõezinhos | A Floresta Encantada

No dia 24 de setembro há Histórias com Magia para Dragõezinhos às 11h, no Museu Futebol Clube do Porto.

Histórias com Dragõezinhos: o que vem aí?

Há Histórias com Magia para Dragõezinhos para crianças de 3 até 10 anos, todos os meses, nos dias 20 de agosto, 24 de setembro, 22 de outubro (especial de Halloween), 26 de novembro e 17 de dezembro (especial de Natal) no Museu do FC Porto

24 de setembro: A Floresta Encantada

Que lugar é este, onde tudo é tão espetacular e mágico? Árvores e animais que falam, flores com cócegas e outras plantas mágicas… Que lugar é este, onde tudo é tão espetacular e mágico? A Floresta Encantada é um segredo bem guardado para descobrir com a ajuda do Rui Ramos, no Auditório Fernando Sardoeira Pinto (Museu Futebol Clube do Porto).

Sob a batuta engenhosa e performativa do anfitrião de sempre, esta é mais uma História com Magia para Dragõezinhos, dirigida a crianças, mas também contada a pensar nos mais velhos. A diversão não escolhe idades e, por isso, este evento é mesmo para toda a família!

Histórias com Magia para Dragõezinhos | A Floresta Encantada

22 de outubro: A Festa de Halloween

Vem aí o Halloween e está tudo atrasado! É preciso preparar a festa… Ou melhor, é preciso preparar uma grande festa, e como depressa e bem, há pouco quem, o melhor mesmo é usar alguma magia para que tudo fique pronto a tempo e horas!

No Auditório Fernando Sardoeira Pinto (Museu Futebol Clube do Porto) e sob a batuta engenhosa e performativa de Rui Ramos, esta é uma História com Magia para Dragõezinhos dirigida a crianças, mas sem esquecer os mais velhos. O evento é mesmo perfeito para participar em família, pois neste universo de encantar, a diversão não escolhe idades!

Histórias com Magia para Dragõezinhos | A Festa de Halloween

26 de novembro: O Dragão Mágico

Quem é o melhor mágico do mundo?

Não vale a pena magicar muito! O mais mágico, o mais magicamente espetacular, o mais mesmo mais de todos e de tudo e de tudo e de todos é o Dragão Mágico! Como assim? A resposta está na fabulosa História com Magia para Dragõezinhos de novembro!

No Auditório Fernando Sardoeira Pinto (Museu Futebol Clube do Porto) e sob a batuta engenhosa e performativa de Rui Ramos, esta é mais uma fantástica aventura cheia de peripécias e alegria. A diversão não escolhe idades neste universo de encantar! Por isso, o conto é dirigido às crianças, mas o evento é mesmo perfeito para participar em família!

Histórias com Magia para Dragõezinhos | O Dragão Mágico

17 de dezembro: Na Terra do Natal

O Natal é mais bonito na Terra do Dragão! Toda gente sabe que, em dezembro, os sonhos mais bonitos vêm da Terra do Natal! As prendas, os doces, a brincadeira, toda a magia natalícia vem desse lugar maravilhoso, onde a imaginação, a alegria e a felicidade não têm limites.

No Auditório Fernando Sardoeira Pinto (Museu Futebol Clube do Porto) e sob a batuta engenhosa e performativa de Rui Ramos, esta é uma História com Magia para Dragõezinhos dirigida a crianças, mas sem esquecer os mais velhos. O evento é mesmo perfeito para participar em família, pois neste universo de encantar, a diversão não escolhe idades!

Histórias com Magia para Dragõezinhos | Na Terra do Natal

Mais Informações sobre Histórias com Dragõezinhos no Museu FC Porto:

  • Idades: 3-10 anos
  • Horário: 11H
  • Duração: 50 min
  • Preço: 5€ por criança + acompanhante. Acompanhante extra: 2.50€
  • Sócios: 10% desconto
  • Local: Auditório Fernando Sardoeira Pinto
  • Nota – Evento sujeito a regras de lotação máxima, no âmbito do cumprimento de recomendações das autoridades de saúde.

Para além da Histórias para Dragõezinhos, o Museu FCP realiza também mensalmente Música com Dragõezinhos!

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<