Histórias com Trapinhos: "O Elefante Diferente (que Espantava Toda a Gente)" - Pumpkin.pt

Histórias com Trapinhos: “O Elefante Diferente (que Espantava Toda a Gente)”

Evento expirado
"O elefante diferente"

Promoção Linguística e Oficina de Costura Criativa para Pais e Filhos.

No próximo dia 13 de abril, sábado, o Atelier dos Trapinhos e a Manta – Promoção de competências voltam a juntar-se para mais uma sessão de “Histórias com Trapinhos”!

Apesar de ser um espaço que recebe regularmente ambos os projectos, será esta a primeira vez que estaremos em parceria na Companhia dos Brinquedos, no Entroncamento.

Para os mais desatentos, ou para aqueles que só agora nos começaram a seguir, nas “Histórias com Trapinhos”, crianças e famílias são convidadas a viajar num mar de palavras, mas também de tecidos, agulhas, linhas e dedais, já que esta actividade inclui a confeção de uma personagem da história.

Nesta actividade em particular, iremos fazer um fantoche de dedo, inspirado na personagem principal da história, o elefante.

Estão assim reunidos os ingredientes certos para passar uma tarde que se adivinha criativa e muito especial!

É fundamental que cada criança se faça acompanhar de um adulto e que ambos tenham muita vontade de se divertir.

História: “O elefante diferente (que espantava toda a gente)” de Manuela Castro Neves com ilustrações de Madalena Matoso.

“Era uma vez um elefante diferente. A sua tromba era MUITO comprida, o que era motivo de espanto para toda a gente. A tromba do elefante, além de MUITO comprida, era também muito MUITO rebelde – quero dizer, não se contentava com o seu papel tradicional, e tinha uma vida MUITO independente. Tão independente, que um dia desapareceu, deixando para trás o elefante…”.

Idades:

Entre os 4 e os 6 anos de idade e adultos

Quando:

13 de abril das 14h30 às 17h00

Onde:

Companhia dos Brinquedos

Inscrições:

9,50€ (materiais incluídos) com inscrição obrigatória para [email protected] (indicar nome e data de nascimento da criança + contacto de um adulto) | Companhia dos Brinquedos

  

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *