Família > Agenda Família > Oficinas artísticas

Harry Potter no MAR Shopping Matosinhos

Lego Harry Potter

Fonte: lego.com

Maquinista ou feiticeiro de Hogwarts? As crianças decidem na LEGO Fun Factory do MAR Shopping Matosinhos!

O mundo mágico de Harry Potter vai conquistar as crianças que visitem a LEGO® Fun Factory do MAR Shopping Matosinhos entre novembro de 2018 e janeiro de 2019.

Durante este período, os mais novos serão convidados a embarcar numa empolgante viagem recheada de feitiços e poções.

Todos a bordo, poderão construir o grande salão de Hogwarts, explorar a Torre da Grande Escadaria ou vencer o duelo contra o Lord… Bom, contra aquele-cujo-nome-não-deve-ser-pronunciado.

Os fãs do brinquedo mais famoso do mundo também vão ter oportunidade de ser maquinistas por um dia e comandar o comboio da maior LEGO® Fun Factory da Península Ibérica, cuja programação é, nos próximos três meses, dedicada às temáticas LEGO® Harry Potter ™ e LEGO® Duplo® Town.

Unir-se aos vilões sombrios ou aos heróis audazes do universo Harry Potter, para fazerem puzzles dedicados à temática, construções em grande escala com peças LEGO®, competições em que, com base nos livros LEGO®, descobrem novas formas de brincar com as peças, e outras atividades que estimulam o desenvolvimento de habilidades motoras, o aumento do vocabulário e expressão de opiniões e ideias – eis as inúmeras brincadeiras que aguardam os mais novos.

E se, para além das poções mágicas, fosse possível dirigir um comboio a vapor? Ao volante do comboio da LEGO® Duplo®, as crianças vão construir pontes, parar em cruzamentos, ajudar os passageiros, reabastecer o combustível e colocar sinais de trânsito.

Na programação haverá também espaço para outras temáticas LEGO®, nomeadamente City, Friends e Speed Champions, e para comemorações de dias especiais. No Dia Internacional do Inventor (9 de novembro), no Dia Internacional da Música (22 de novembro), no Dia Internacional da Aviação Civil (7 de dezembro) e no Dia dos Reis (5 de janeiro) o programa será dedicado a construções gigantes relacionadas com o tema de cada data.

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *