Happy Kids Fest é o Festival em que temos a certeza que são as abobrinhas a querer levar-vos lá, acontece já dia 21 de setembro!
O Happy Kids Fest é o primeiro festival da Happy Kids, a revista produzida pela Ficções Média, distribuída exclusivamente e gratuitamente nos restaurantes McDonald’s de Portugal.
O último grande festival de verão ou aquele que marca a rentrée – regresso às aulas e o “fim da boa vida” – terá lugar no Pavilhão Carlos Lopes, Lisboa, e pretendechegar a todas as famílias através de uma forte componente musical e cultural em ambiente informal. Está pensado para pequenos e crescidos, dos 0 aos 100 anos, partilharem em conjunto atividades e experiências.
Happy Kids Fest
Dividido em 2 horários distintos (de manhã para todos – baby friendly – e, à tarde para todas as idades), conta com as atuações musicais de Surma, B Fachada e Noiserv e da Banda Sinfónica da PSP, com um convidado especial de 4 patas!
Entre as ínumeras surpresas que estão prepradas para as famílias festivaleiras revelamos que no cantinho Happy Readers da McDonald’s, Vasco Palmeirim e Diogo Piçarra vão mostrar a sua faceta de contadores de histórias.
Nota: É permitido levar comida e uma manta de piquenique, isto claro, se quiserem usufruir da vista do Parque Eduardo VII.
Programa para o Happy Kids Fest:
1ª Sessão
Horário: das 10h às 12h30
Idades: Para todos – Baby Friendly
Programa:
- SURMA
- Orquestra Sinfónica da PSP
- Truz Truz – Dança Performativa
- Hora do Conto
- Atividades lúdicas e didáticas
- Muitas surpresas
2ª Sessão
Horário: das 15h às 19h
Idades: Para todos
Programa:
- NOISERV
- B FACHADA
- Truz Truz – Dança Performativa
- Teatro
- Hora do Conto
- Atividades lúdicas e didáticas
- Muitas surpresas
Haverá um Baby Corner, Gamming Room com salas da Playstation e realidade virtual, zona Bounce para testar os níveis de adrenalina, Chill Out, Lounge, Interação lúdica e didática.
Happy Meal Readers
Dia 21 de setembro, a McDonald’s Portugal vai apresentar o “Cantinho da Leitura” na primeira edição do Happy Kids Fest, as sessões de leitura que vão contar com a presença de Vasco Palmeirim e do cantor Diogo Piçarra, às 11h e 16h30 respetivamente, que vão contar as histórias sobre “As Aventuras dos Gémeos Treetop”, da autoria da escritora britânica Cressida Cowell. 🙂
Acreditem que este é o festival onde são as abobrinhas a querer levar os pais! 🙂
Data e Local do Happy Kids Fest
Data: 21 de setembro
Local: Pavilhão Carlos Lopes, Lisboa
Bilhetes para o Happy Kids Fest
Bilhete família disponível:
- Sessão 10h: 25€ – 2 adultos + 2 crianças
- Sessão 15h: 35€ – 2 adultos + 2 crianças
Podem comprar os vossos bilhetes aqui! 🙂
Também lhe pode interessar:
- Onde levar os miúdos este fim de semana
- Museus grátis: saiba quais e como ir gratuitamente
- Sítios a visitar com crianças: os favoritos da Pumpkin
- Veja todos os eventos para crianças que vão acontecer este ano!
Este artigo foi útil para si?