Chegou aquela altura do ano em que pregar sustos é totalmente permitido e o Alegro Setúbal não quis ficar de fora!
O Halloween veio para ficar e são as crianças quem mais se diverte nesta festa das diabruras, onde há luz verde para pregar sustos. A pensar nelas, o Alegro Setúbal preparou uma festa à altura que desafia o imaginário dos monstrinhos de palmo e meio.
No dia 1 de novembro, traga os pequenos “terrores” vestidos a rigor ao Alegro Setúbal para um desfile de Halloween divertidamente assustador, onde não vão faltar doçuras, travessuras e muitas ofertas para os melhores disfarces.
A concentração para o Desfile de Halloween tem hora marcada às 16h, na Praça Bombordo, com inscrições obrigatórias feitas no próprio dia, a partir das 14h30*.
Os melhores mascarados vão receber várias surpresas, entre as quais prémios de parceiros como a Bertrand Livreiros, Pizza Hut, Urban Planet, Mc Donalds, Devir, Cinema City e Kicks.
Estão assegurados todos ingredientes para uma tarde memorável em família repleta de sustos e gargalhadas no Centro Comercial Alegro Setúbal!
*O Desfile está aberto a menores de 14 anos e é limitado a 100 participantes – consulta obrigatória do regulamento.
Tudo para um Halloween assustadoramente divertido:
- Halloween: a origem do Dia das Bruxas e como celebrá-lo de forma terrífica
- O que fazer no Halloween: festas para celebrarem em família
- Loja de máscaras de Halloween
- Ideias de fatos de Halloween para fazerem em casa
- Pinturas de Halloween
- Como esculpir uma abóbora de Halloween
Este artigo foi útil para si?